segunda-feira, 6 de abril de 2009

Feliz Páscoa!


JOYEUSES PÂQUES, VESELE VANOCE, SCHÖNE OSTERN, FELICES PASCUAS , BUONA PASQUA , SREKEN VELIGDEN, HAPPY EASTER , KALO PASKA, FOUAI HWO, GIE QUAI LE, EID-FOSS'H MUBARAK , SRETUN USKRS, BOLDOG HUSVETI, ÜNNEPEKET, WESOLYCH SWIAT, GLAD PåSK, GELUKKIG PAASFEST, GOD PåSKE, MUTLO (ELLER HOS), PASKALYA, FELIZ PÁSCOA…


Existem mil formas de desejar uma Páscoa feliz... Mas o sentimento é sempre o mesmo! Por isso, como sempre, as Mondeguinas vêm por este meio desejar-vos um tempo de paz e de amor passado junto daqueles que mais vos amam!
E apesar de não haver ensaios nem nesta semana nem na próxima segunda-feira (recomeçam, portanto, na próxima quarta-feira, dia 15 de Abril), a verdade é que também nesta Páscoa estamos em sintonia, juntas na distância que nos separa! Feliz Páscoa, meninas! :)
E, muito especialmente, feliz Páscoa a toda a comunidade cibernética que tanto nos acarinha, apoia e acompanha! :)

Mondeguinas

8 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

eu quero um ovo de chocolate daquele tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!

:)

e telefones e computadores (lol lol lol)

bugre!!!!muito bugre esta queima!!!
:) não é indie?

beijão***

Indie* disse...

Viva o bugre e o bugranço! Vivam as férias-que-não-são-férias-porque-se-estuda-e-trabalha-mais-que-em-tempo-de-aulas!
Viva a Páscoa (com o tanto que simboliza!) e os computadores, telefones e aluquetes!
:D
Feliz Páscoa para todos! :)

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*
(e ovos de chocolate engordam!!! Fim!lol)

Tisha disse...

Para mim podem ser toneladas de amêndoas lilás =D

Já agora, eu não tenho férias de Páscoa, continuo metida no piso -3 do DEQ, no laboratório, nem bugre, portanto tenham piedade de mim e ofereçam-me o tal saquinho de amêndoas lilás ;) por todas fica barato!! eheh

Cavacadas Graciosamente Pascais** ;)

Indie* disse...

Eu diria mesmo..

BUGRE ao piso -3 do DEQ!!! :D

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Patins disse...

Bugre?????????

ok..estou ultrapassada :S

Pascoa Feliz a todas.. (e a todos)

Muita amendoa(mas apenas as de chocolate)
Muito ovo(sem ser o Kinder)
Muito folar (seja em bolo ou em eurito)
e um coração quentinho de MUITOS afectos a tutti..
beijocas***

clara disse...

se tu estás ultrapassada ... imagina eu :)
Feliz Páscoa para todas!!!
Bjs Pascais

Mariline de Castro Alves disse...

Feliz Páscoa para todos!!!

beijinhos***

Under disse...

Uma óptima Páscoa a todas as Modeguinas e afins! ;)

E cuidadinho com os chocolates!

Bjo*

Under, ou Wonder, ou como quiserem* :)