quarta-feira, 6 de maio de 2009

Queima das Fitas :)

Olá caríssimos visitantes deste fantástico espaço cibernético!!
Serve este post para, de alguma forma, pedir desculpa pela falta de informações ao longo destes dias...
Acontece que estamos em plena Queima das Fitas e como estudantes que somos, não havendo aulas, temos aproveitado todo este tempo para colocar o estudo em ordem já que, não tarda nada, estaremos em plena época de exames!!

Aproveitando a escrita deste post, anunciamos também que as Mondeguinas estão como cabeças de cartaz no último dia desta Queima, ou seja, Sábado dia 9 de Maio.
Este último dia tem como principal objectivo festejar os 110 anos desta fabulosa tradição que tanto nos caracteriza e que deixa tanta saudade!!

Apareçam em massa!! Prometemos que nesse dia não vamos ficar em casa a estudar :)
Mondeguinas

10 comentários:

Indie* disse...

"Colocar o estudo em ordem"? Estudo? O que é isso? :p

(sem mais tempo porque... hmm.. os livros (?!... lol) chamam por mim...)
Assim me despeço, sempre!, com amizade e uma vontade enorme de que chegue sábado à noite,
Indie*

P.S. O objectivo do post anterior ainda não foi alcançado...
Lembrem-se, tal como dizia num post velhinho deste blog: "comenta sempre duas vezes!"... Continuamos à espera :D
eheh :)

Patins disse...

Algo me perturba a mente...HUMMMMMM
nao sei se é o facto de ter lido a palavra ESTUDO num post que se refere a QUEIMA:S

LOLOL!!!!!!!

So se for do estudo de cantar ate ficar sem voz, de tocar ate ficar sem dedos, de beber musica ao som da maquina de finos.. hehe !!

sei la :) No fundo estudar os beneficios do Alcool e suas propriedades..
Ja ha muitooooos anos me disseram que o alcool conserva..
(depois alguem me disse que afinal era o Formol :S.. mas mesmo assim prefiro beber alcool :D ..sei la.. dá menos ressaca)
Ic Ic ... e FRA para os malmequeres que andam pela Queima de Coimbra!!!!

Patins disse...

Indi???
Comentar duas vezes??

denoto influencia do Formol :P
hihi
larga essa bebida que dá ressaca :P

Beterraba disse...

epáaaaahhhh
essa do estudo foi forte....até estou atordoada....é o estudo...nesta queima sou capaz de apanhar um esgotamento e tudo....vejam lá!!!!!
LOL LOL

beijokaas

Rochel disse...

Também eu prometo que sábado à noite não vou estudar;)))

Clara disse...

eu tb gostaria muito de prometer que não vou estudar no sábado à noite e posso dizer com toda a certeza que não vou mesmo... mas outros valores familiares e profissionais me chamam e o canto das ninfas ficará para uma próxima oportunidade...
divirtam-se e estudem muito...ehehe

wonder disse...

Tenho a dizer uma coisa.. este estudo ta.me a dar voltas a cabeça...

até estou sem voz e tudo devido ao estudo intensivo... xD

bjo

Mariline de Castro Alves disse...

lololololol

pois...realmente não tenho feito outra coisa senão estudar!!
ainda vou ganhar um prémio nobel!!!
nobel do estudo intensivo!!!

ehehehe
beijinhos a todos :)
sábado não vou estudar :) vou mondeguinar :D

Bia do Rio disse...

Caramba, até me sinto envergonhada. Falando em estudos, e eu q passei a semana toda concentrada... nem digo em que... enfim estudar faz parte, prometo que paro de diluir os livros agora.

Kss

Bia do RIo disse...

Poxa, alguém tentou manter uma imagem razoável de nós, estudantes de Coimbra e é assim que retribuimos... tsc tsc tsc