segunda-feira, 11 de maio de 2009

Recuperação pós-queima

Olá a todos!!


Pois é, finalizada a Queima das Fitas, estamos em tempo de recuperar o corpo e a mente para a recta final de mais um ano lectivo.

E porque recuperar de uma Queima tão intensa é complicado, as Mondeguinas fazem uma pequenina pausa… As ninfas não vão espelhar o seu canto pelos corredores da Casa Municipal da Cultura hoje!! Que é como quem diz (e isto para as mais distraídas – ou para quem ainda está a ressacar do… estudo intensivo) hoje não há ensaio, meninas! :)

Aproveitem bem estes dias de descanso porque quarta-feira regressamos em força! :)


Podíamos fazer um relato extensivo de como foi a actuação no sarau, o jantar com os In Vino, TMUC, FAN-Farra, as idas ao Moelas e descidas até ao Parque, as mondeguinices dançantes num chá ou as bengaladas e canecos de um cortejo mas… para quê palavras quando as memórias que temos e o sentimento que nos abarca a alma ao recordar todos aqueles momentos juntos ultrapassa de longe qualquer frase?

Por isso e para finalizar, um agradecimento MUITO especial a todos aqueles que ficaram no Queimódromo para assistir à nossa actuação... Sabemos que no fundo a expressão “ficámos para vos ver!!” nunca foi tão bem empregue porque de facto apenas nos viram pois o som estava, assim, a modos que… baixinho, baixinho, baixinho, quase inaudível! :)

Mas a verdade é que o que é importante é saber, ou melhor, é sentir!, que temos sempre um público fiel independentemente da hora (até porque o sol já ia alto!!) a sorrir connosco! :)

Obrigada pelo apoio incondicional, pelo carinho, pelo acompanhamento nas músicas! Obrigada por estarem.. Sempre! :)


Para os caríssimos visitantes um até sempre! E para todas as Mondeguinas: encontramo-nos quarta-feira na Casa Municipal da Cultura para mais um ensaio :)


Mondeguinas

10 comentários:

Clara disse...

boa recuperação:) e muita força para a recta final... avistam-se momentos de intenso estudo e outros de felicidade para quem vai dizer adeus aos trabalhos, frequências e exames. A todas, um final de ano lectivo em cheio:)
Bjs

Ana Teresa disse...

Quem estava à frente ouvia, quanto mais não fosse eu a gritar! :P

Foram espectaculares... são espectaculares a qualquer hora, de qualquer forma, com som ou sem som. Parabéns a todas!

Beijinhos enormes.

Mariline de Castro Alves disse...

oh tão linda a nossa calcutá a dar graxa!!
eheheh (tou a brincar)

tenho umas belas fotos ctg miuda!!
recordas-te? eu fico em cima da mesa pq tenho q ser maior q tu!!!
eheheheh

linda!!!beijinhos****

Patins disse...

... eu fui enganada..
eu juro que fiquei convencida, de acordo com o post anterior que tinham estado a estudar toda a semana passada..:S

hummmmmm....

o drama, o horror, o sentimento perturbante de baralhação que se apodera de mim...

Patins disse...

... e como é para comentar sempre duas vezes :D...
(nao é??)

Tenho a dizer que: tenho muita muita pena de nao ter estado presente para vos "ver"...:'(

beijinhos a todas e boa sorte para a epoca que se avizinha ;)

Indie* disse...

Patins, se visses as fotos percebias...

Eu até o Pocket Atlas de Oftalmologia levei para o jantar com a FAN-Farra, para veres como não parei de estudar! A sério! :D

Queima brutal! :)
Companhia fantástica! :)
E actuações ao nascer do sol é que estão a dar! :)
Afinal, Coimbra tem mais encanto na hora do nosso canto! E que outra hora poderia ser melhor que aquela em que clareiam as tendas e o pessoal está a começar a ressacar? eheh :)
Agora a sério (se é que isso é possível)...
Iniciar o dia com "capas negras embalam a magia da cidade" parece-me perfeito! :)

Obrigada por tudo, meninas! :)

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Indie* disse...

E só para que fique bem claro: comenta sempre que puderes duas vezes, sim! :D

E para o jantar com os In Vino levei o Harrison... pareceu-me adequado ao bunker! Livro de "guerra" em sítio que parece que já foi à guerra e voltou para contar histórias! eheh :)

Blue* disse...

Guerra houve, qnd tentávamos alimentarmo-nos, foi uma luta terrível com o frangoooo!! Isso e as peles que ficavam penduradas nos ramitos do "arbustooo!" Ehehe xD

Ana Teresa disse...

Mary:
Eu lembro-me de umas quantas fotografias... pensei era que não te lembravas :P

Beijinhos!

Ah, e tenho andado a ensaiar em casa. (Nunca dou graxa, tá? :P)

Mariline de Castro Alves disse...

tão fofa :)
vi que andaste a ensaiar tb no jantar :)
é assim mesmo**
isso da graxa era obviamente a brincar ctg ;p

e claro que me lembro das fotos :)
eheheh

beijão***
boa blue!!!a luta c o frango!!!as camisas a secar no arbusto!!camisas de frango!!
foi lindo!!
só isso e a não existência de guardanapos!!
eheheheh

beijão**