terça-feira, 1 de junho de 2010

Duplo Update

Olá, olá Comunidade Mondeguínica!!

Nesta recta final de um já tão longo semestre e com os exames já à porta, todas nós andamos tão atarefadas que o tempo disponível para dar cá um pulinho não é muito... e como tal aqui vai um dois em um!! ehehe

Na passada sexta-feira, a convite da Câmara Municipal de Cantanhede participámos com enorme prazer na VII Feira do Tremoço. Foi chegar poisar instrumentos e sentar à mesa tal era a fome!! Óptima comida e bebida à fartasana, ainda direito a sobremesa e claro não podiam faltar os tão distintos tremoços!! Por nós ficávamos ali o resto da noite e actuávamos ali mesmo!! ehehe
Lá nos dirigimos para próximo do palco e ao som da banda que tocava, muito animadas, lá dançámos, pulámos e fizemos moches umas às outras, o habitual...!! :D
Seguiu-se a actuação e fomos muito bem recebidas pelos habitantes e visitantes, público muito acolhedor e simpático que nos presenteou com aplausos e sorrisos. Chegada a hora do retorno, sobraram ainda uns minutinhos para comprar uns tremoços extra para a viagem e por fim regressar com sentimento de dever cumprido e acima de tudo de satisfação pessoal!! :)

Hoje, dia 1 de Junho, como sabem é o dia Mundial da Criança e as Mondeguinas não podiam deixar esta data passar em branco e, como tal, dirigimo-nos hoje à tarde ao Hospital Pediátrico de Coimbra para presentear as crianças com alguma música, muita alegria, e imensos sorrisos.
Com um calor de perder 2Kg por hora, muitos balões coloridos e até um palhaço à disposição (Rennie, é mesmo um termo técnico!!) tentámos ao máximo recriar alguns momentos de diversão a todos os presentes, em especial às crianças, pois hoje (e sempre!) era o seu dia! Umas quantas músicas aqui, uma largada de balões, uma ou outra serenata, umas quantas de nós atingidas pela pistola de água (bem-vinda!!), uma Cantiga Beirã com passo... foi diversão pura e inocente e quem acabou por se divertir mais fomos mesmo nós, que no fundo também somos crianças!! :)
Obrigada pelo convite, pelos aplausos e pelos sorrisos!!

Feliz Dia da Criança!! :)

Blue*

P.S.: Amanha o imperdível Mega-Jantar-Convívio das Mondeguinas, Padrinhos, Afilhados e Convidados!! Junta-te à festa e aparece no Rugby Bar!!

2 comentários:

Wonder disse...

Optima descrição Blue!

E amanha, vai ser de arromba! :)

Wonder

Vegeta disse...

Muito triste por não poder ter estado presente em nenhum dos 3 eventos:( . Ainda estou a recuperar, esta deitou-me mesmo abaixo, mas em breve estarei convosco para saber tudinho e matar saudades:)
Beijinho mt mt grande cheio de saudades dos meus malmequeres.
Vegeta