sexta-feira, 23 de abril de 2010

Assembleia de Aprovação de Caloiras e Jantar Anual

Ai caloirinhas, caloirinhas.. A assembleia aproxima-se a passos de gigante... Falta pouco para todas vocês irem à derradeira prova final!
É já nesta quarta-feira que (numa mistura de "Achas que sabes dançar?", Chuva de estrelas" e festival "Eurovisão") os nossos mais pequeninos malmequeres vão ser postos à prova...
É para isto que trabalharam ao longo deste ano. É para este momento que ficaram com bolhas nos dedos, dores de garganta e cansaço muscular (ai de quem não saiba fazer os vários "passos" que temos!!)...

É agora, o tudo por tudo!

Nós lá estaremos... Para ver o vosso triunfo ou o vosso fracasso: decisão vossa! :)
(nada de pressão psicológica, note-se! eheh)
Mas acima de tudo, lá estaremos para vos apoiar!

E porque depois de tanto stress, tantas lágrimas e sorrisos, é preciso comemorar "mais um ano"...
Vimos por este meio informar que na próxima sexta-feira, dia 30 de Abril, como manda a tradição: andarão novas mondeguinas em louca correria com as suas belas cabeleiras efeitadas com malmequeres esquizofrenicamente farfalhudos! A estas juntam-se as mondeguinas loucas, com as suas atroses e hérnias discais (culpa das longas horas agarradas aos seus instrumentos!), sereias longe da clausura habitual e perto das amigas de longa data e ainda caloiras dementes a correr por aí para espalhar música pelos quatro cantos da nossa cidade... O Jantar Anual promete ser animado... como sempre! :)

Até lá!
Mondeguinas

P.S. Aconselho vivamente que na quarta-feira levem coletes à prova de bala! Nunca se sabe quando é que não vai sair uma perna de frango disparada contra alguma caloira! eheh :)

7 comentários:

Indie* disse...

O jantar anual promete... definitivamente :D

E caloirada, be affraid :)
Analisem bem tudo o que fizeram ao longo deste ano/destes dois anos e vão com consciência para a Assembleia! :)

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Niebieski* disse...

É verdade a assembleia está quase aí... e nós, caloiras super empenhadas e dedicadas, já andamos super atarefadas com tachos, encomendas, fogões e ementas internacionais de iguarias raras, tudo para que o belo manjar digno de rainhas, adocique o vosso paladar e também as vossas sempre acertadas escolhas, vossas altezas. :)
No entanto não teremos que nos preocupar com os tais projécteis de aviário, pois o chicken não consta no menu!! ehehe

Quanto ao árduo trabalho:
Bolhas nos dedos: Checked! ainda cá tenho uma, caso façam revista!!
Dores de garganta: Checked! Ui... então em noites de festival...
Cansaço muscular: Checked! Se bem que esse comigo é já muito habitual! :)

Quanto à comemoração de "mais um ano"... venha ela, por favor!! Que estou cheia de vontade de conviver com os raríssimos seres do mar que nos trazem histórias míticas dos seus tempos académicos, dos poderosos e entusiásticos brindes em que um todo se levanta e comemora todos os sorrisos e cumplicidades que este grupo proporciona e ainda cheia de voltar a fazer malabarismos com pernas (agora sim) de frango! ehehe

Vai ser um jantar memorável... hhuummm.... talvez um jantar que reúna todas as condições para o ser, mas que, por motivos óbvios não o será!! ehehe

Beijos coloridos*

Clara Vieira disse...

niebieski??? credo!!!quem é que consegue pronunciar isso... e eu ainda sei algumas coisas de línguas, mas niebieski? ai jesus, credo!
:))))))
Lá estarei para partilhar as histórias do baú!
bjs

The same one disse...

Então Clara, sabes alguma coisa de polaco? ehehe
O google costuma ajudar... search: niebieski. ;)

Simplesmente apeteceu-me assinar o mesmo nome, numa língua diferente... lol
Se bem que o "coloridos" já dá uma dica! ehehe :)

See you soon*

Indie* disse...

Bem, bem... Não consta o frango mas... consta qualquer outra coisa (nem que sejam batatas fritas!) para atirar a caloiras que vão chumbar! eheh :)
(substituo as minhas chibatas por batatadas ou frangalhadas! Parece-me bem! :)

Clara, as sereias já estão mobilizadas para o jantar? :)

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Clara Vieira disse...

e eu tenho cara de moby-girl? que mais querem que eu faça? o pino? não posso, saltam os cotovelos...um plié? não posso, saltam-me as rótulas... basicamente salta-me tudo :) sou um bocadinho desengonçada e tenho os ossos numerados... assim o meu marido diverte-se a montar... o puzzle :)))
Há sereias sim senhor! De outra forma nem seria um jantar anual!! Apenas mais um jantar, e o de dia 30 de Abril reza a tradição que não é um dia para um jantar normal. Temos algumas baixas devido à onda de nascimentos - "somos umas gajas férteis", mas estamos lá. Darão, com certeza, pela nossa presença... uns seres alienados, vestidas a rigor (acho que é desta que levo a minha belíssima cauda) e com as suas vozes divinais... e muita seeeeddddddeeeeeee :)))
Reconheces alguém, cara Indie?
São as sereias...esse nível ao qual ainda não ascendeste (e não queiras tão cedo...é sinal de uma carga de trabalhos!)
vemo-nos na 6ª!

Mariline de Castro Alves disse...

faltam dois dias....

ahahahahah!!!!

bota pressão!!!!!!! :)