segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tivemos um bom ano, não tivemos? :)

Tivemos um ano completo! Cheio de todos os momentos... Chorámos, chateámo-nos, bebemos (mais do que a nossa conta, algumas vezes), sorrimos, cantámos, saltámos, fizemos brain-storms e reuniões complicadas... Umas passaram a ondinas, outras a mondeguinas, outras prometeram mais um ano de esforço para terem tudo o que é preciso, outras permaneceram nos cargos/posição hierárquica que tinham... Nada de novo e tudo de novo ao mesmo tempo!

Meninas, foi um ano de profundo orgulho! Somos tanto :)

Metade não está neste video... Nem 5 horas chegavam para tudo! Acho que só quase 8 765,81277 horas (eheh) davam... Mas todos esses momentos ficam connosco :)

Obrigada por tudo!

Assim me despeço, sempre!, com amizade,

Indie*

10 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

Indira Maria :)
só tu consegues este tipo de post :)

Foi óptimo recordar o ano! Se a saudade já era muita, agora está definitivamente instalada no coração :'(

Espero ansiosamente o regresso aos ensaios, às viagens por..., e por... às trapalhices e às tentativas de homicídio... aos encontros de gerações e apoio aos amigos e, àquilo que mais aperta o coração de saudade: ao espírito Mondeguínico :)

Até breve meninas!! Para um novo ano cheio de momentos inesquecíveis :D

Beijinhos***

Patins disse...

Posso tentar assassinar a Indira????

depois deste "post" apetece-me :@
sua.. sua.. sua.. sua.. sua.... provocadora de lacrimejar em pleno horario de expediente...

Blue* disse...

Opaaaa!!!
Isto não se faz!! Deixar aqui uma pessoa a remoer-se por dentro a ver e ler estas coisas!!

Tenho tantas saudades de tudo, tudinho!! Até de ir buscar copos de água e levar tabuleiros!! ehehe (mas chiuu! ninguém leu nada!!)

Para já não há ensaios, mas o espírito Mondeguínico não tem que esperar... porque não visitarmos os nossos queridos jardins da AAC, que já sentem tantas saudades nossas!? (quinta?) :)

Que os momentos decadentes como esses perdurem e se multipliquem neste ano de desforra!! :)

Beijocas*

Calcutá disse...

Até eu que só vivi 1/5, talvez menos, deste ano mondeguínico estou cheia de saudades... Dos ensaios, das pouquinhas actuações a que pude assistir (mas que mesmo assim foram mágicas), do palco (pisado uma única vez, mas com um enorme nervosismo e orgulho), dos jantares, dos finos na associação (alguns em vésperas de exames), de ficar sem voz, de cantar, de tocar e, principalmente, de usar o malmequer na orelha.

Agora que vou perder metade do próximo ano só me apetece dizer: Porque não um ensaio dia 14? :D

Beijinhos enormes a todas!

Filipa Roque disse...

fogo.... finalmente alguem posta alguma coisa para eu comentar:D
estou aqui eu há um mês do outro lado do atlantico já com aulas e mil trabalhos para fazer... e cheia de saudades de ir para os ensaios... ter de sair a correr das aulas e ir para o ensaio com uma sande das amarelas... dos jantares... embora a maioria nao me lembre muito bem deles...loool... de tudo...
e concordo contigo indira... foi um ano bastante cheio... de tudo... foi optimo
espero que este ano, embora eu nao esteja ai tambem seja assim... eu vou ficar por aqui de olho..:D por isso mantenham-me atualizada:D
beijinho a todas...

Indie* disse...

Só tenho a acrescentar (porque o texto já ia longo para a hora a que foi escrito e a minha demência não me deixou raciocinar)...

"Pretty soon I`ll want the real thing instead! But for now I got this sweet memory! (Melody Gardot)
Saudades disto tudo... Saudades vossas, meus amores :)

E acrescento ainda, por favor procurem zundapp 3 no youtube... um vídeo que a menina Mary me mandou algures este ano e que.. vale a pena! Marcou-me :D :D :D
Esse e o "durante a queima não podia faltar..." do Mãe estou na TV! Aquecem-me a alma estes vídeos nestas alturas em que estou longe das vossas/nossas barbaridades! :D

Assim me despeço, sempre!, com amizade
Indie*

calcutá disse...

zundapp 3? Eles sao de vale de cambra :D eu conheço-os e eles tocaram no meu baile de finalistas

Indie* disse...

Eu sempre disse que era preciso ter um distúrbio.. ups!.. dom, queria eu dizer, dom!, para se entrar nas Mondeguinas...
O teu, Calcutá, deve ter aparecido quando vistes esses SENHORES em palco! lol lol
Tudo explicado! :D

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Calcutá disse...

O senhor vocalista é impacábel pessoa. Os outros não os conheço por aí além, mas animaram muito a festa. Apagam-se as luzes e sai um zundapp duma caixa surpresa... foi qualquer coisa. A partir daí pensei: tenho de entrar para as mondeguinas. E assim foi.

:)

Clara disse...

e este novo ano vai começar com um encanto de Canto! ehehe! estaremos lá, sem dúvida!