domingo, 13 de setembro de 2009

Mondeguinas numa banca de recepção ao caloiro perto de si!

À semelhança do ano passado também este ano iremos estar presentes no pátio das escolas para podermos participar na recepção aos caloiros. Queremos assim mostrar-vos, de início, tudo o que se pode viver e aprender num grupo da universidade, especialmente num tão diferente e divertido (eheh) como o nosso! :)

Caloiras, passem pela "banca" e venham conhecer-nos. Tragam os vossos sorrisos, bom humor, cansaço e bolhas nos pés das horas todas que passam de pé para se poderem inscrever... Nós levamos os nossos instrumentos e vontade de estar e ser convosco!
Caloiros, apareçam também porque de certeza que vai ser só gente gira, simpática, divertida e (en)cantadora por lá! :)

E porque já sabem onde nos encontrar.....

Mondeguinas numa banca de recepção ao caloiro perto de si!

Até já!
Mondeguinas

14 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

Será que posso saber quem é aquela que não tem cabelo???
Deduzo que seja uma caloira...
Quanto às restantes vou tentando identificar :)
eheheheh

Mongas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijão****
aliás, beijongas ***

Indie* disse...

Confesso que também tive essa dúvida... Mas sabe-se lá o que é que o novo ano tem guardado para nós... Se calhar alguma mondeguina "foi à maquina zero"... Ou então alguma menina que ainda não se matriculou no segundo ano foi apanhada por trupe! lol :p
Beijinhos a todas e até à nossa banca mondeguínica! :D

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Mariline de Castro Alves disse...

Pois...tens razão indira maria!!
Mas cá para mim deve ser caloira!!! é a única que está com cara de frete!!!
lololololol
aqueles olhos de quem comeu e não gostou!!!

Indie* disse...

(Comeu e não gostou? Salvo seja, mariline, salvo seja....)
:p

Mariline de Castro Alves disse...

tenho q partilhar isto!!!
O meu primo Miguel chama-me Mondegona!!!!!!!!!!!!
lololololol
Este ano vai ter q haver uma caloira com esta alcunha!!!
A quem sairá a sorte grande?
txan txan txan txan!!!!

eheheheh

beijonga*

Clara disse...

isso cantam as sereias "e as mondegonas uhuhuuhh são as maiores uhuhuhu"
o teu primo deve ter ouvido um bando de sereias tresloucadas....ehehe será que ele esteve cá por casa num dos meus magustos???? uhm... a jeropiga do pai da Trace é boa, mas acho que ainda não me faz esquecer quem entra cá em casa...e a maneira como sai :D
bjs

miriam jorge disse...

ehehe, a careca nao sei, Mary, mas a de capa traçada e olhos bem esbogalhados pareces mesmo tu!! a cortir bue:)sua mondegona*
Ainda se vende chupas a 0.50€?!

espero que tenha corrido tudo bem* e que os proximos ensaios estejam cheios: de gajas boas, de gajas novas e de muita musica!!:)
*saudades* pimpy

Patins disse...

Beijongas?? Mondegona??
Ha perturbação por estas bandas..(que saudades)
è bom ver que nao mudou nada :P

Meninas.. estou ansiosa por um post sobre o Canto da Sereia..
So irei ter convosco mais tarde :(
Ha actividades na vespera??

Depois vou querer conhecer essa(actual)caloira careca..
(em tempos houve uma semi-careca..tenho fotos..mas nao vos mostro o meu antigo corte de cabelo quaaaaase à maquina zero..delirios de Ondina :P)
bjnx.. ou melhor Beijongas**

(PS: a palavra chave para enviar esta Mondeguinice de hoje é "salfino"..
LOL
O sr. Blog achou por bem eu acabar esta mondeguinice bem temperada)

Anónimo disse...

ola, eu sou caloira e como adorei a vossa banca vou entrar para as mondeguinas, sei cocar contra baixo violino violoncelo bandolim guitarra cavaquinho piano e mais algumas coisas e canto muito bem, espero que me aceitem :) heheheeheheh

Patins disse...

è lá.. tanta qualidade musical :)
venham elas..
mas sendo assim ha que dificultar as coisas :P

Ora pensando bem pensando bem:
- tambem tens de beber finos e fazer o pino ao mesmo tempo;
- abanar o pescoço em movimentos oscilantes;
- voluntariar-te para seres a caloira careca da foto de apresentação deste post;
-
- sei la qualquer coisa que te faça realçar..sem ser saber tocar mil coisas :P

heheheheheeh!!!!
va.. brincadeirinha ... venham la.. apareçam..

Mariline de Castro Alves disse...

hum....
esse anónimo!!!
cá para mim cheira-me que é a Obué que lá dos "brasiles" está tentando tirar onda com a nossa cara ;p
eheheh
por falar nisso: Beijonga Obué ;p

Olha Pat a minha palavra de verificação foi "trine" portanto vou trinar um chisquinho no meu bandolim para logo estar afinadíssima :D

Clara disse...

eu também gostaria de anonimamente "cocar" qualquer coisita :D
eu sabia "cocar" viola... mas como fui caloira há 20 anos... bem se passasse agora na banca das M só podia mesmo "cocar" com a ajuda de uma bengalita

Mariline de Castro Alves disse...

parabéns pimpy!!!!!!!!!!!!!!!
***beijonga***

Mariline de Castro Alves disse...

Parabéns patins, parabéns indira e parabéns a mim que faz hoje 5 anos que entrei nas mondeguinas :D

beijinhos**