terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

“Calendário animado”


Finalmente as Mondeguinas voltam a encantar pelo país fora… avizinha-se um “calendário animado”… As oportunidades de conhecer novas terras e novas gentes multiplicam-se com a participação em diversos festivais. Fica desde já o convite a todos que queiram aparecer!

Temos então a confirmação para o dia 21 de Março 09 o Festival "III Serenatas ao Berço" organizado pela Tun’Obebes, em Guimarães e ainda no mês de Março entre os dias 27 e 29 temos, em Évora, o Festival “De Capa e Saia” com a tuna anfitriã TAFUE.

Fica então o convite a todos para desfrutarem connosco de muita alegria música e espírito académico!

Não percam, então, as actualizações do nosso “calendário animado”… à medida que forem aceites novas propostas serão avisados, já que se avizinha muita festarola e bongos!!!

Saudações mondeguínicas**

11 comentários:

Anónimo disse...

Viva,

Para quando um concerto em Coimbra?

Cumprimentos,
Daniel

Anónimo disse...

ha aquelas que nao têm mais nada que fazer da vida e estao em todas... tipo eu:D hehehe lá estarei a espalhar magia com as minhas ninfas lindas!

Anónimo disse...

bem para calendário animado já vão com quase um ano de atraso para Guimarães eheheheh 21 de Março de 08?????
eu sei... coisas do teclado:)
pode ser que consiga ir e junte umas quantas sereias nortenhas:))) estão por lá pelo menos uma meia dúzia delas ahahahah
bjs

Mariline de Castro Alves disse...

Eu estarei lá...

Eu vou a todas ;p

Mondeguinas disse...

Ai, Clara, como nós queríamos que o tempo voltasse para trás e todas aquelas maravilhosas aventuras passadas em Março de 2008 (quiçá para algumas de nós, mesmo em Guimarães - Olé, Mary!!!).. Mas tens toda a razão, a vida é para a frente, são as novas possibilidades, os novos sorrisos, as novas brincadeiras e acima de tudo: as novas amizades e a nova música que mantém esta malta a girar! Por isso, e em suma: obrigada pela presença constante (aqui simbolizada pelo aviso)...
A ti e a todas as nossas serias-mamãs que nós adoramos um beijinho enorme! :)
Venham connosco a mais esta farra!
Ficamos à vossa espera!
Mondeguinas*

Tisha disse...

O que seria de vós, seres malmequerianos, sem mim?? =D Como não vos quero ver tristes, e sabendo que sou eu a fronteira entre contraltos e baixos (pelo menos tento!!), é óbvio que estarei em todos ;) e levo o Farol de Montedor :p
Já agora, devido à sua fragilidade, exijo uma cama fofinha e uma almofada de penas para o meu cavaquinho eheh :p eu até posso dormir no chão mas ele... ainda é bebé... tanto que em Valado de Frades apanhou chuva e partiu uma corda (si) :(
Já vai longo... Só pra dizer que vai ser só curtir!! Afinal é o meu último ano... :(

Cavacadas Graciosamente Pegajosas** (e cheias de motivação!)

P.S.: Estão abertas as inscrições para lugares sentados (4) no meu carro, rumo a Guimarães!! ;)

Anónimo disse...

haja vontade e esforço de chegar longe que com o contributo de todas havemos de desfrutar (com juizo) do ambiente que a vivencia nas mondeguinas nos proporciona:)hoje e amanha e depois, mesmo depois de sair de coimbra(espero:)

bem oh ticha ve se tens um cantinho p mim no teu porta-luvas:)
eu vejo se consigo nao falar muito=)

vá um abraço pessoas significantes =D

Indie* disse...

Eh lá, a rennie no porta-luvas? Ticha vais ter de limpar as teias de aranha de lá.. eheh :P
Guimarães poderá contar também com a minha humilde presença e tentativa de fronteira entre sopranos e contraltos!
Beijinhos indíricos e saudações "incha-lá" para todas!
Assim me despeço, sempre!, com amizade!
Indie*

Mariline de Castro Alves disse...

bem, eu exigo um lugar com espaço para mim e para a lurdes :)

eheheh

porta-luvas não serve

para évora vamos de transportes públicos...coitadinhos daqueles que vão ter que nos aturar toda a viagem, quer para lá, quer para cá!!
vai ser o delírio total...

Em guimarães nem vale a pena falar...a minha cidade!!!!a minha família toda a assistir!!!grande responsabilidade hein?

beijufas ***

Anónimo disse...

Viva,

Pourra, ninguem me responde... Para quando um concerto em Coimbra?

Cumprimentos,
Daniel

Mariline de Castro Alves disse...

Olá Daniel...

Desculpa a falta de resposta...
Bem, em Coimbra assim de repente não temos nada marcado...mas teremos em breve actuações nas proximidades, por isso, se na altura estiveres disponível, poderás deslocar-te para ir ver-nos :)

De qualquer das formas, todas as actuações e actualizações serão colocadas em forma de post neste blog, logo, basta manteres as tuas visitas para saberes novidades :)

obrigada pelo teu acompanhamento cibernético :)

Mary**