domingo, 25 de janeiro de 2009

Valado de Frades - O relato

Olá a todos!!

Serve este post para vos contar tim-tim por tim-tim a nossa fantástica aventura em Valado de Frades.

Antes de mais, vamos falar-vos da terra e da gente... Ora... Fomos muitíssimo bem recebidas, foi como jogar em casa. A gente da terra era animada e acolhedora e nós tentámos retribuir da melhor forma todo o carinho que demonstraram.

Mal chegámos deparamo-nos com um temporal!!! Muito vento, muita chuva!!! Toda a gente a tentar encontrar o local mais aconchegado para poder fugir de todo este filme de terror!! (bem, este local mais aconchegado não era propriamente em frente ao palco, como é óbvio)

Subimos para o palco pela escada que terão oportunidade de ver no vídeo e fomo-nos posicionando tentando tirar o melhor proveito dos microfones que nos foram disponibilizados e.... quando já estava tudo prontíssimo, demos início à nossa actuação.

As pessoas lá se foram aproximando e entretanto parou de chover (as coisas que acontecem ao som da nossa música!!) mas o vento teimava em marcar presença, e que presença!!!

Apesar de tudo, foi uma experiência maravilhosa, qual video clip de Michael Jackson, de cabelos no ar :) ao som da música...

O verdadeiramente importante foi perceber que o público gostou do que viu :)

Um agradecimento muito especial à Comissão Organizadora por todo o carinho com que nos recebeu e aos cozinheiros e cozinheiras que nos proporcionaram um manjar dos Deuses :)

Até sempre :)

Mondeguinas

11 comentários:

Anónimo disse...

e quem sabe aquela musica :

Ele é o sr. Amavél
um sr. "impacabél"
xi bum xi bum
xi bum xá-lá-lá-láaa=)

E digamos que começa-mos as actuações de 2009 em grande:-)

Obrigada pessoas significantes:)
RENNIE

Mariline de Castro Alves disse...

ai essa música!!!!

de partir o coco a rir mas a mais pura das verdades!!!

O Sr Amável foi mesmo Impacavel!!!!!

eheheheh

e já agora Rennie, tu tb estiveste impacavel!!!! e até a Drag, a padroeira dos Covinhas que apesar de não ter estado presente fisicamente teve que nos aturar com uma nova versão dos mineiros!!!

eheheh

e a nossa patins matou saudadinhas de cavaquinhar ;) (à chuva)

Patins disse...

Eu sempre gostei de usar casascos vermelhos... :)
sao discretos..
...e sim é verdade matei saudades de cavaquinhar com os Malmequeres:)..
e consegui dar banho ao cavaquinho da Joaninha que a dada altura sentia-me mesmo dentro do chuveiro.. so falatava o shampoo..LOL

Mariline de Castro Alves disse...

poi menina Patins...
os casascos são o último grito da moda...

São uma espécie de casaco mas muito mais giros e assentam muito melhor!!!! ui ui!!!

eheheh... my mistake :p

beijinhos****

Tisha disse...

Em Valado de Frades: "Eu perdi o si do meu cavaquinho, do meu cavaquinho eu perdi o si"

Mas tudo rapidamente se recompôs :)

Carlota, como é?? O militar?? eheh

Cavacadas pegajosas**

Anónimo disse...

oh pah só me lembro das musicas:-)
e da caneca que quase nos ofereciam:P mas a nossa presi=] não gostou da ideia:)e muito bem alguém onde abunde o juizo:)

mas olha que o sr.amavel junior disse que tinha uma amiga igualsinha a ti:-P

abraços
pessoas significantes:)

Tisha disse...

Eu sei sra alcoólica!! Ao contrário de si eu lembro-me de tudo, não só das músicas!! Há ressacas assim :S

Cavacadas Super Pegajosas ;)

Anónimo disse...

´Bem, para comentar esta actuação... ía falar no Sr Amável que passou a ser "Impacável", da menina que só come alfaces e da Rennie que rouba canecas e quer uma militar para blá blá blá (rima) lol Acima de tudo houve muita diversão!! fomos muito bem acolhidas e ha sempre uma primeira vez para subir a palco por um escadote!! venham mais destas!! mas com menos chuva e vento sff
bjocas a todas**

J.Pierre Silva disse...

Sobre tunas, praxe, tradição...convido a muitas visitas e leituras em http://notasemelodias.blogspot.com/

Patrícia disse...

Fui uma das loucas que vos viram à chuva no meio daquela tempestade tropical :P

Confesso que gostei muito de vos ver e ouvir... Parabéns!!!

Patins... tens cá um jeitinho ;)

voltem sempre! beijo e abrço

Anónimo disse...

faltam as fotos/videos do autocarro:)

Quem é a menina q só come alface?
sou eu sou eu sou eu....

saudades meninas** quase de regresso