segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estamos de regresso :)

Olá a todos!
Como é do conhecimento geral, as Mondeguinas decidiram que este Natal seria especial... e assim foi! Nos últimos dias do ano, alugámos um balão e demos a volta ao mundo, espalhando sorrisos e alegria :)
Uma pequena paragem nos Alpes para comer chocolate milka e ver vacas roxas e finalmente estamos de volta :)
Meninas, com toda a força regressámos à nossa cidade de Coimbra!! Com mais força ainda, regressámos aos ensaios, agora apenas à segunda-feira no mesmo horário (21 e 30h na Casa Municipal da Cultura). Este novo plano de actividades foi feito a pensar em nós, para que o nosso estudo seja ainda mais produtivo e para que todas possamos festejar, no final, a sobrevivência a mais uma dolorosa época de exames!!
Boa sorte a todas :) e claro está, a todos os que se encontram na mesma e penosa situação (eheheheh)

6 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

note-se que esta semana já começa o novo horário de only monday :)

beijinhos a todas :)

Indie* disse...

Só tenho a dizer que tenho umas fotos fantásticas da ticha agarrada a uma vaca roxa! E da tautau a comer uma barra de chocolate escondida ao fundo de um verde-pasto!
lol
:D
Passo-as a quem quiser!eheh:)

Assim me despeço (barbaramente mas) sempre!, com amizade,
Indie*

Anónimo disse...

indie quero ver essas fotos:) lol
a ticha agarrada a uma vaca?=) so se for a dizer: "mas ó pah o que é que tu queres?"e se me desses um fino mesmo que seja num copo de chocolate=)

um abraço pessoas significantes:)

Patins disse...

Vacas Roxas...!!!Hummm...
e finos dentro de copos de chocolate???
isso mais parece a ginginha de obidos dentro dos copos de chocolates:) isso sim.. dá cá uma speed :)
Boa sorte para os exames..
As melhoras para quem anda c gripe..(como eu)..
Bom fim de semana.. que ta ai a porta..
e adoro-vos de paixão e de mae teco tambem :D

Tisha disse...

Andava eu aí pelo mundo, descansada da vida, e estas pegajosas a falarem de mim, aqui por estas bandas...
Vaca roxa?? ... Fiquei confusa :p
Menina Carlota, isso é tudo saudades do meu mau feitio?? eheh

Até breve!! :)
Cavacadas Pegajosas***

Anónimo disse...

Ola Mondeguinas, parabéns pelo vosso trabalho e dedicação, e a prova está aí. Fica aqui um beijinho para vós e um especial para a miúda da vaca roxa eh eh Bjão Tisha.