sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bela actuação :)

Olá a todos :)

Pois é, passou o dia, passou a romaria... e a nossa romaria ao clube eMe também já passou.

A noite estava gelada mas mesmo assim, nós Mondeguinas, enfrentámos o frio com grande entusiasmo pois, esta actuação foi mais um motivo para nos juntarmos e para nos divertirmos como só nós sabemos :)

Tudo começou de mansinho, a K&Batuna teve a honra de fazer a nossa primeira parte (brincadeirinha) com uma actuação muito animada e nós não deixamos escapar o bailarico ;)

A malta da ESEC apareceu em peso para apoiar a sua tuna e o ambiente esteve ao rubro...

Depois entramos nós :) com todo o poder que já nos é conhecido e acabamos em chave de ouro com diversão ao mais alto nível :)

Parabéns à K&Batuna pelo triunfo e boa sorte para a final. Nós cá continuamos a nossa caminhada rumo à perfeição (eheheh)

Em breve nos encontraremos em celebrações natalícias :)

xi-coração

12 comentários:

Anónimo disse...

Não passámos... paciencia, mas valeu plo convívio!!! =)

Indie* disse...

Só tenho a informar que estava com uma valente dor de cabeça.. mas de facto o convívio convosco faz passar tudo! :)
E já agora.. "cusquem" o hi5 do clube eMe (não acredito que estou a fazer publicidade.. bah...).. Mas tem lá várias fotos dessa noite :)
Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Mariline de Castro Alves disse...

ah bom...tenho q ir ao hi5 então :)

eheheh

Beijinhos a todas ****
e a tds os visitantes (eheheh)

Mariline de Castro Alves disse...

este é o link para verem as fotos no hi5 do clube eMe

http://oteubar.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=273519697&ownerId=149513232

já comentei algumas eheheh
baci****

Anónimo disse...

Oh God...não era suposto divulgarem algumas destas fotos... ;)

Foi uma bela noite de convívio/copos!! :)


Beijinhos

Joana Bra

Mariline de Castro Alves disse...

eheheh é só pa quem merece!! eu cá acho que ficaste lindamente nas fotos....e tas camuflada ;p eheheh

baci****

Anónimo disse...

Ai...aquele "Entrudo"..foi de cortar à faca...eheh :)

Tisha disse...

Ao contrário da Brá, adoro a foto que escolheram pra mim, acho que tem tudo a ver comigo... eheheh
Até começo a pensar seriamente em seguir a carreira de modelo fotográfico é que sou mesmo fotogénica =D

Cavacadas Pegajosas** ;)

Anónimo disse...

Eu até acho que as nossas próprias caloiras votaram nos rapazes da ESEC :) Aqueles 48 machos a abafar as vozes das 3 raparigas flautistas da tuna, he he... (Estou a brincar! Eram pelo menos 5 raparigas!!:))
É ainda de comentar que o ponto alto da noite foi quando eles cantaram a sua balada: a DA SAUDADE!!!! F***/&%$"##$#$"#$$!!!!
Enfim.

Anónimo disse...

Mas porque é que não consegui ver o vídeo todo até ao fim sem soltar uma gargalhada e ao mesmo tempo largar uma lágrima?!?!?!
Tenho SAUDADES...***
Rochel

Anónimo disse...

nao sabem perder voces...
mocinhas, é a vida...n podem ser smp as melhores ...

Indie* disse...

Não podemos ser sempre as melhores.. pois é, nós bem nos esforçamos por sermos sempre, sempre, sempre.. para já ficamo-nos pelo "quando de facto somos"! :)
E para muita gente (público fervoroso da K&Batuna) naquela noite de facto não fomos! :)
Mas acho que mesmo assim ganhámos uns fãs que ainda nos vão ver neste queima!! eheh:)
E acima de tudo ganhámos uma noite de convívio brutal! Afinal é para isso que existimos!:)
Vivam as Mondeguinas! :)
Vivam os copos, as farras e os concursos inter-tunas que nos permitem estes convívios!
Viva a tradição Coimbrã, a nossa Universidade e os politécnicos!
Alegria!
(isto soa tão à là pimpi.. essa desaparecida!)
E assim me despeço, alegremente e sempre!, com amizade,
Indie*