terça-feira, 25 de novembro de 2008

É para aparecer!!!!!!!

Caríssimos visitantes :)
Já há algum tempo que o entusiasmo não tem andado ao rubro neste blog. Não é que ele não exista, apenas está numa fase retraída devido ao esforço de recuperação que todo e qualquer estudante tem que fazer no pós-latada (principalmente agora com o Processo de Bolonha).
Como já verificaram na imagem, estamos a participar no I Festival de Tunas do Clube eMe, cá em Coimbra (no estádio) e assim sendo, cá está uma óptima oportunidade para nos verem (ou reverem) :)
A nossa actuação será já dia 2 de Dezembro (à noite), ou seja, na próxima terça-feira, numa eliminatória onde competiremos saudavelmente contra a K & Batuna. (Note-se que nesta fase do festival, a passagem para a fase seguinte depende exclusivamente do vosso voto, o nosso tão fofinho e amado público :))
Temos surpresas por isso apareçam em massa, queremos marcar este festival com o melhor de nós em todos os sentidos (até no sentido figurado eheheh).

Um até breve mais que certo ;)
xi-coração
Ps: O consumo mínimo é uma bebida à escolha :)

4 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

eu vou...será que tb posso votar? eheheheh

Anónimo disse...

Hello meninas! A actuação foi óptima e o convívio que se seguiu também! Acho que estivemos ao rubro, principalmente na parte em que colocámos os enfeites para o Entrudo... devíamos andar assim mascaradas em todas as actuações, seria um sucesso eheheh... =)Bem, mas as Mondeguinas arrasam de qualquer forma!
Não ganhámos, mas não desanimem, porque não se tratou de falta de qualidade para competir (antes pelo contrário!!)mas sim de dificuldade em transportar o nosso fiel público ao Clube EME num dia tão frio e chuvoso...
Enfim, o saldo da noite foi positivo=)

Anónimo disse...

nao ganhamos? errado! ganhamos uma noite fantastica com as meninas mais queridas e lindas do mundo q eu adoro e me fazem feliz, cada bocadinho c voces é sempre tempo ganho! beijinhos ***
Veget
Vegetal
Cantante
ou simplesmente ..Joana

Anónimo disse...

:) (esqueci-me de por o smile no post anterior desculpem lol)
veget