quinta-feira, 24 de abril de 2008

Jantar pré anual :)

Juntar um grupo de amigas, fazer um jantar de mulheres ou organizar uma noite feminina por si só já é agradável, mas tenho que confessar que reencontrar as Mondeguinas é divinal!!

Acabadinha de fazer um dos dois últimos exames que me faltam nada melhor do que ir cantar, tocar, beber.. e claro está, comer... foi para isso que eu lá fui!! :)

O jantar foi em casa da Escovinha e diga-se de passagem é das melhores casas onde já fui a uma jantarada.. com um terraço enorme, uma sala espectacular... sim senhor!! Mas o culminar de tudo foi o quarto da Escovinha, muito bonito e tal mas a rapariga dorme no chão.. queixa-se de dores nas costas e do ranger da cama em dias de chuva.. :) Coitada, não é?? :)
Pois bem, o jantar foi antecedido por um bailado especialmente organizado para a ocasião e todas as Mondeguinas ficaram a saber que existe ponta e meia ponta :) infelizmente a Vento só conseguiu fazer a meia ponta, mas a Mariana promete aulas grátis :)

Não nos embriagamos pois está claro, porque somos umas raparigas trabalhadeiras, mas tivemos direito aqueles garrafões de vinho branco em papelão tipicamente típicos dos bailaricos das aldeolas e claro... o culminar do jantar e a cereja em cima do bolo foi mesmo quando houve a aparição de um banana slip e um morango-qui-ça-slop :) instantaneamente devorados pela Vento e pela Reni!! Se querem saber se eu provei alguma coisa.. pois minhas amigas, nem vi a cor dos gelados :)

Depois de estórias e histórias, de rir, tocar, cantar... senti a nostalgia do momento e o quanto esta cidade consegue fazer (re)viver todos aqueles momentos de loucura, de bons e maus momentos.. e sem duvida as Mondeguinas são isso mesmo... são um grupo de amigas com um poder incrivelmente grande para nos fazer parar e pensar que apesar de tudo... são estes os melhores momentos das nossas vidas...

Com toda a pujança :)

Bica*

5 comentários:

Anónimo disse...

oi... Realmente o jantar deixou um cheirinho de saudade neste convivio tão tipicamente Mondeguinico.. É bom voltar a ver caras de velhos tempos (como tu Bica!) e acima de tudo é bom ver nos sorrisos das caloiras a ansia por partilhar momentos de convivio e alegria... que eu sei que vão poder encontrar muitas vezes junto das Mondeguinas... :)

Beijinho da Mups

PS - e ainda ajudamos a Reni a estudar para o teste!!espero que tenha corrido bem!! :)

Anónimo disse...

e é nesses convívios caseiros que se reforçam os laços... digo eu que sou uma fervorosa adepta de uma boa jantarada e guitarradas à mistura :-)))até os filhotes gostam desses jantares... cotadinos... começam cedo, começam...

bjs a todas as convivas... quero ver essa animação no jantar anual...

Patins disse...

Ate dia 30 !!!!!!!!
:D
Saudades de todas as historias e de todos os Sorrisos***

...esclareçam-me!!!Bica??
ja és "Pescadinha-De-Rabo-Na-Boca"???

Nunca vi uma "Pescadinha-De-Rabo-Na-Boca"-Ruiva... :D

hihihihi

Anónimo disse...

ainda nao mas ta quase minha querida pat...
a bica ta quase quase :)

e pa dia 30 ficam já a saber que é pa partir tudo!!!!

ando cheia de trabalho e por isso não pude ir a este jantar :(
mas fiquem já a saber que as minhas energias tão a ser poupadas pa dia 30!!!!!

vai ser o fim do mundo!!!!!!

beijinhos a todas e a todos os que têm interesse no nosso blog***
o blog da loucura!!!!

Mary

Patins disse...

Loucura é o que é precisoooo
uh-uh....
:)