segunda-feira, 28 de abril de 2008

Jantar Anual (o verdadeiro)


Olá a todos!!
Cá estamos de novo em contagem decrescente para o jantar anual...
Vai realizar-se esta quarta-feira, dia 30 de Abril (como sempre), no restaurante "Escadas de Montarroio" pelas 20 e 30 horas, mas já estamos todas com aquele friozinho na barriga que antecede sempre um grande momento :)
Esperam-se brindes de alegria e muitas lágrimas de emoção :)
Para toda a comunidade mondeguínica, aqui está mais uma boa oportunidade de soltar a voz!!! (que ninguém vai querer perder!)
Para aquelas que participam pela primeira vez, preparem-se para uma noite inesquecível!! (salvo seja)
Sereias, venham em quantidades industriais que cabem todas :) eheheh
Assim me despeço com um xi coração ;)
**Mary**

22 comentários:

Anónimo disse...

patins!!!!
reconheces o cavaquinho???
eheheh***

beijo grande

Anónimo disse...

É verdade… aqui vou eu, ao meu 1º jantar anual. É verdade Primeiro, pois os outros por motivos de força maior não pude estar presente  (nem mesmo ao do meu baptismo). Mas este ano Vou, e vai ser a loucura, como é sempre quando nos juntamos todas… 1 grande beijinho para todas. E até Quarta *****

Tau-Tau

Patins disse...

Ai oh páaaa...
Até me emocionei :'(...
foi eu que tirei essa foto.. ta ali o meu filhote, o meu malmequer, e o meu licor beirão....

buááááááá´!!!!!
que xodadesssssssssss

Anónimo disse...

bem... aqui vou eu ao meu 12º jantar anual... sim falhei dois...em 14... acho que está uma média muito boa:-, não?
Beijinhos e amanhã é mesmo caso para dizer... a minha casa eu deixei.. minha família abandonei...cotadinos dos filhotes de sereia...
:-)))))))))))))))))))))

Shakira* disse...

Eu tb vou!! :D 1 jantar como Sílfide...1 jantar como Ondina...1 jantar como "pré-Mondeguina"... e agr como (pitinha) Sereia!!! :D
E hoje ainda vou espreitar os nervos dos nossos malmequeres bébés à Assembleia!! ESPERO QUE HAJA O CAMARÃO!!! :p
Beijinho a todas e boa sorte p as Sílfides e Ondinas!! Com um sorriso é tudo mais fácil!! :D E as Mondeguinas não mordem!!...só mordem no petisco!!! :D eheeh


*Shakira

Anónimo disse...

Só para responder à Clara, a tua média é optima :)
Sua maluca!!!! eheheh
E tu shakira que bom que vais lá hoje!!!! Tenho muitas saudadinhas***

beijinhos a todas :)

Anónimo disse...

camarão???? eh lá... isso não é uma assembleia... isso é um repasto... e tb há cervejinha estupidamente fresca? tá-me mm apetecer beber umas quantas depois de tantos disparates que estou a ver nos exames dos meus alunos ...enfim...

Patins disse...

Boa Sorte para logo...
a todas as caloirinhas um grande beijinho1!
encarem o veredicto sempre c um sorriso na orelha, um malmequer nos labios..
:P
ou será ao contrario??
haja alegria com ou sem Casal-Garcia!!!!!!!!!!!!!

Patins disse...

A todas!!
Até amanhaaaaaaaaaaaaaaa

hihihi*********

Anónimo disse...

São 5:44 h da manha encontramo-nos num corredor perdido na AAC a espera do veredicto das Mondeguinas...
Tá frio...cheira a vinho...não temos sacos para fazer mais flores...e o sono já ultrapassa o limite de resistência... A inspiração não paira no ar principalmente dps do video do youtube do Mourinho com o seu "E foi um grande final"!
Saudações académicas das quiçá futuras ondinas e quiçá futuras mondeguinas!!

Patins disse...

è pá... Brutal!!!
adorei o comentário no Blog directamente da Assembleia
:)
no meu tempo nao havia nada disto...ai a velhice e os pés de galinha de tanto rir:)
alias..LOOLLL..na minha primeira assembleia..nem telemovel eu tinha quanto mais blogs..

tou passada de todo...
Loolll
viva os Anti-Rugas e os panaxes.. q o alcool
(ou será o Formol??)
também conserva
:D

hihihi!!!!

Anónimo disse...

Fantástico...
Não sei quem escreveu o comentário durante a assembleia mas amei!!!!

Anoite foi dura, como sempre mas valeu a pena :)

Parabéns a todas as novas ondinas e as novas mondeguinas...

Logo vai ser só brindar!!!

Beijo enorme***

Anónimo disse...

bem... posts durante uma AG... e às 5.44 da manhã???? mas que raio têm vocês tanto que falar das cachopas? Andaram a apalpá-las e não me disseram nada???????? mas que raio!!!????? esse departamento é meu: departamento de apalpanços mondeguínicos bem tirados com doutoramento honoris causa!
Vá... bjs que já estou a aparvalhar
lol

Patins disse...

Denoto a ausência de um post sobre o jantar anual...
Será porque ainda anda tudo a ressacar??
...
Humm???
:D

Anónimo disse...

denoto também essa ausência ....:)
tá mal....
queremos fotos, relatos tardios (tipo às 6 da manhã directamente do rugby...)e videos marados!!! diria mesmo esquizos.... onde pára a menina dos videos esquizos??? ehem? e denoto que durante a próxima semana será ainda mais complicado.... é a Queima, logo não há tempo para deixar posts esquizos, ou será que vai haver?
Fico denotadamente à espera dessa esquizo salutar forma de blogar:)
Bjs

Patins disse...

Efectivamente denoto uma ausencia de esquizofrenia Blogal..
logo:tá mal..
venha ela..
:)
e fotos e videos e testemunhos das Silfides..
ate ha uma "denoto-dos-açores-que-ri-e-tudo" :D

Anónimo disse...

suas loucas!!!!!
realmente temos q tratar disso
tamos a falhar largamente :(

beijinho bom***

Anónimo disse...

Denoto já uma certa senilidade e um certo alzheimer... a Denoto-ri não é açoriana.... é de Vila Real...
de facto polulam descalçinhas (descobri que são assim chamadas as meninas da Terceira) nas Mondeguinas, mas essas são o Pastelinho, a Nata e a Babysitter (respectivamente, Brígida, Renata e Cati)
I wonder who the hell chose those nicknames????
kiss kiss

Anónimo disse...

Errata:

onde se lê descalçinhas deve ler-se descalcinhas

so sorry! isto de teclar à pressa....
e não ler o que se escreve também ajuda...
Mia culpa, mia culpa:)

Anónimo disse...

Eu quero um video esquizo na minha vida!!!!!!!! pois está muito monótona!!!!

Anónimo disse...

esse post sobre o jantar tá mesmo dificil de sair.... quem ficou de o escrever? isto não me parece bem... tá aqui uma pessoa em casa à espera de novidades na blogosfera e nada?
bem vou continuar a mandar posts... desta vez vamos ultrapassar os 22... ai vamos vamos

Anónimo disse...

vamos ter post esquizo brevemente...
preparem-se... elas vêm aí... já dizia o slogan da RUC em 94 a anunciar o 1º Canto da Sereia...
elas vêm aí....