sábado, 12 de abril de 2008

Aproximam-se festividades!

Olá queridos malmequeres!

Trago-vos boas novas, ou seja, notícias de comemorações e festa! Está a aproximar-se o mítico JANTAR ANUAL, já agendado para dia 30 de Abril, quarta-feira véspera de feriado, pelas 20.30h em local a definir.
Porém, é preciso não esquecer que a este dia de brindes e reencontros precede uma dolorosa noite para as caloiras, de difícil e nervosa provação: pois é, a conhecida ASSEMBLEIA DE APROVAÇÃO DE CALOIRAS, a realizar dia 29 de Abril, terça, na Sala Luzio Vaz na AAC pela noite dentro... Sílfides e ondinas, aqueçam as vozes e preparem-se para cantar (e encantar!...eu espero) ! =)

Saudações mondeguínicas!!!

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sofia disse...

Olá!
Os meus parabéns pelo vosso blog, belo e bem actualizado.
Peço desculpa pela intromissão, mas é que estou a procura de uma estudante da faculdade de medicina dentaria, que fez parte (ainda fará..) das Mondeguinas, no ano de 2004/2005. Perdemo-nos de vista, e gostava de poder contactá-la. Chama-se Catarina Fidalgo é de Chaves, já deve estar na 5a matrícula... Quem souber, que me contacte, por favor! Era uma grande amiga... e ainda o é! meu mail: asdeac@gmail.com
Obrigada do fundo do coração!!
Ana-Sofia Coutinho

Anónimo disse...

caloiras a tremer de medo...
nao custa nada :)
Mary

Anónimo disse...

como eu gostava de ter sido caloira:-)))))))))))))

Sub-Lodo disse...

Se eu levar saia, depilar as pernas e puser uma cabeleira posso ficar com o posto da guitarra?

Tenho uma carta de recomendação da Patins...

Patins disse...

é verdade o Sub-lodo canta bem :)
confirmo!!
quando se engana diz UPS!! e sorri..:)
nao em parece viavel :)
Solanito ficas a aplaudir :D

Anónimo disse...

Oh pá!!!!Não posso deixar de mandar aqui um coment daqueles pá ventoinha!!!!
o video do site tá BRU-TAL!!!!!
a sério!!!!espetacular!!!diria até "impacabel"!!!!!

Parabéns :)

Mary (super orgulhosa)

Anónimo disse...

Confesso que ando a tremer por todos os lados.... Não quero a assembleia!!!! Tenho medo das Mondeguinas....!!!!!!!!!!!!!!!!!:'(
eheh:)
Espero ansiosamente pelo jantar anual... Pela experiência do ano passado, parece-me um momento de tanto convívio e alegria! Verdadeiramente mondeguínico! :)
E já agora...deixo a "deixa":)
Porque não assinar os post's com as alcunhas que todas conhecemos? :)
Porque os amigos sabem quem escreve, mas a comunidade em geral não..eheh:)
Saudações Indíricas!

Patins disse...

Boa Sorte a todas..e já sabem..levem paparoca para vos dar forças pela noite fora :).. andamos a "enfardar" nas assembleias desde 1999..como o galo!!

hihihi*******