domingo, 30 de setembro de 2012

Novo CD, "Da Saudade"

 O Sonho ganhou vida... A 29 de Setembro de 2012, as Mondeguinas apresentaram o seu segundo álbum, "Da Saudade". Com ele juntamos mais uma vitória aos 19 anos de História deste grupo. Foi um longo caminho precorrido, muitas horas de dedicação a fundo, para ver imortalizado o trabalho de gerações de Mondeguinas. 

Com grande orgulho, damos a conhecer este CD, composto de temas originais e populares portugueses, que conta um pouco da nossa história mas também divulga a vastíssim
a cultura musical portuguesa. Desde o Minho à Madeira, à história de Pedro e Inês, as serenatas à janela e muito mais, "Da Saudade" retrata a dedicação de um grupo. Um grupo de amigas, um grupo de mulheres empenhadas a elevar sempre mais alto o nosso estandarte!

A apresentação oficial do nosso novo álbum teve lugar no Café Santa Cruz, que se encheu de rostos bem dispostos, para uma noite que apenas podemos descrever como mágica! Entre sorrisos e mesmo algumas lágrimas, levamos o público numa viagem em forma de medley, para abrir o gostinho às surpresas que "Da Saudade" guardava! Foi muito bom contar ainda com todas as nossas queridas Sereias, que viajaram de toda a parte para estarem presentes, pois esta vitória é de todas nós!

Obrigado pelo apoio, pelos contributos que levaram à concretização de um sonho! Obrigado por levarem a nossa música, a nossa voz.

Obrigado pelo carinho com que recebem as "meninas de malmequer da orelha".

Para vós, "Da Saudade"

2 comentários:

Clara Vieira disse...

Estou tão orgulhosa.... e viciada! Já ouvi de trás para a frente, de frente para trás :) Mondeguinas... dá saudade! Mesmo!
Beijinhos e obrigada por terem perpetuado o trabalho feito ao longo de tantos anos!
Clara Vieira

Mary disse...

:)
o CD anda no meu carro e acompanha-me onde quer que vá....

Não cansa!!!
e de facto, dá saudade!!! :p

beijinhos a todas***