quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Por todas as casas, o calor do Natal já se sente!
Todos temos já o pinheiro cheio de luzes, o presépio amoroso, as luzes psicadélicas a piscar à porta de casa! As filhoses e todos os outros doces que nos entram em casa para nos fazer crescer água na boca! Os familiares que já não vinham cá há tanto tempo e chegaram finalmente!...

Sim, o Natal já está a chegar!

Assim, como não podia deixar de ser, as Mondeguinas desejam a todos um

Santo e Feliz Natal,

repleto de amor, de carinho, de prendinhas e de muita musica e boa disposição!

Muitos beijinhos e muitos malmequeres!



6 comentários:

joaninha disse...

opá, eu ainda não tenho árvore de natal... mas hoje já tive paciencia de a ir buscar à garagem!
bom natal minhas queridas!

Unknown disse...

então temos de acrescentar:
Todos já temos o pinheiro cheio de luzes (excepto a nossa presi, mas já está quase!)...
ihihih
Bom Natal mulheres!
Beijinho

Calcutá disse...

Feliz Nataaaaaaal :)

Isabel disse...

Ohohohoh! :D

Clara Vieira disse...

Feliz Natal a todas!!!

Indie* disse...

Junto-me a ti, mexicana.. Também ainda não há árvore nem luzes nem nada deste lado.. Ai!
Mas há muito amor que é o que interessa :)
A toda a comunidade mondeguínica, um abraço sentido de bom natal!

Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*