terça-feira, 20 de outubro de 2009

Festa das Latas 2009 :)

Olá a todos!!!
É com muita ansiedade e alegria que vos apresentamos aquele que é o cartaz da Festa das Latas 2009!!! Como é do conhecimento geral, todos os anos os caloiros (e não só) rumam a esta grande festarola cujo intuito é exactamente a sua integração nesta academia singular!!
Esta festa terá início com a sempre sentida e memorável Serenata (Quinta-feira às 0 horas, para os mais distraídos, na quarta à noitinha) à qual ninguém vai querer faltar!!! :)
Como sempre, poderão ver-nos numa magnífica actuação e é já esta quinta-feira, dia 22, no Sarau Académico :D Neste sarau vão desfilar vários grupos desta academia, por isso mesmo, TU, caloiro, não poderás faltar!!!
Até breve...encontramo-nos por aí :)
Mondeguinas
Ps - Relativamente ao post anterior, a K&Batuna obteve uma esmagadora vitória e segue em frente para a última eliminatória deste festival!! Parabéns a todos e força para a final :)

9 comentários:

Blue disse...

Eu vou eu vou!!!
E vou andar à procura do wally, sim sim no recinto!! porque no cartaz é para meninos (e meninas!!) o wally procura-se é no recinto!!!
Ahahaha
BRU-TAL!!!

Mariline de Castro Alves disse...

td à procura do wally!!!!!!!!!!!!!!

Já me acredito em td!! Ontem reparei que puseram uma corda no pescoço do D. Dinis!!! Já não há respeito pelos monumentos!!

Adivinhem só: Eu tb vou!!! à latada claro... (isso de por cordas ao pescoço nunca foi grande moda!!)

beijonga**

Calcutá disse...

O que eu queria mesmo era estar aí com vocês. Tenho umas saudades gigantes e arrebatadoras vossas. :)

Clara disse...

Calcutá!!!! Sabes onde estou a trabalhar??? em Vale de Cambra :D
é a tua terrinha, certo? ou estarei enganada?? estou pela escola secundária....

Vegets disse...

Não pude estar presente (com grande tristeza:( ) mas estao sp no meu coração:) aguardem-me.. pq isto mais uma semana e despeço-me p n aguentar d saudades das minhas mondeguinas. *** beijinhos
Vegeta

PS... Epa as caloiras nao me conhecem?!! ao q eu cheguei...

Calcutá disse...

Clara: é sim senhor! Pela escola secundária? Quando voltar a Portugal faço lá uma visita. :D

Clara disse...

sim, na escola secundária :D
E estás por onde?
bjs

Blue disse...

Oh... e já acabou... :S

Mas conseguimos!!

Conseguimos encontrar o wally no sábado e ele até esteve cá em casa a enfurecer toda a gente com mais umas gotinhas de água!! Conseguimos ficar todos bem bebidos no jantar com a TMUC, com a insistente sangria, que não mais nos largou!!
Conseguimos acelerar como loucas até ao polo2 para obter o jantar mais sossegado de todos os saraus!
Conseguimos superar a chuvosa serenata, para depois andar o resto das noites de capa na mão pelo recinto. Conseguimos encontrar uma data de mongas espalhadas plo recinto, apenas fazendo um comboio ao som de José Cid! Conseguimos ver o sol nascer enquanto, empurradas plos seguranças, saíamos pela entrada(ou será saída?)!! Conseguimos fazer rodas e piruETAs, conseguimos quase torcer um pé... conseguimos tantas outras coisas... principalmente sobreviver!!!! E foi tão bom!!!

P.S.: Próximo jantar In Vino vs Mongas já tem local marcado, mas desta vez, com a água desligada!!
ehehe adorei ter-vos por cá, são BEM-VINDOS!! :)

Blue

Calcutá disse...

Estou por Roma, na vida ERASMUS. Mas cheia de saudades e vontade de voltar para as mongas, para a minha guitarra, para a minha capa negra... :)