quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mondeguinas e fiamber VS Mealhada e leitão


Foi no dia 10 de Junho do corrente ano que mais uma vez aceitámos o tradicional convite para actuar na célebre e requintada Feira de Artesantato e Gastronomia da Mealhada (“a Mealhada não é capital de distrito? Devia ser pelas pessoas que aqui estão” como alguém disse ;) ).


Note-se que mesmo em época de exames e com algumas dificuldades em dar conta da azáfama da “vida académica” (nomeadamente passar de ano com boas notas) conseguimos, com a presença de umas quantas representantes mondeguínicas, dar o nosso melhor contributo à já habitual, receptiva e estupenda Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.


De notar que fizemos uma agradável e criativa viagem na companhia do Sr. Carlos (um Sr. amável e por isso mesmo impecável :)). Nesta alegre viagem nasceu um Hino para a prosperidade “Queima foreber, fiamber out” (ainda no espírito da Queima :)), canção que nos acompanhou durante a estadia na bela Mealhada (onde outrora a nossa patins fora muito feliz, segundo consta).


De realçar a corda partida da nossa Beterraba que nem assim deixou de dar o seu melhor contributo à nossa actuação.


Para terminar um agradecimento especial pelo convite à Câmara da Mealhada. Agradecemos, também, ao staff do restaurante pela boa imagem e boa comida que servem, nomeadamente, o leitão que esteve para nós na Mealhada como o fiamber esteve para a Queima (esteve muito bem e mais não dizemos!! Quem quiser saber do que falamos que apareça na Casa da Cultura à hora do ensaio).

Rennie e Vânia :)

Vídeo by Mary

5 comentários:

Bia do Rio disse...

Biba!!! tenho 2 coisas a dizer:
1a: adorei o hit dos Mamonas! brasileiríssimos.

2a: as mongas na feira da Mealhada,
comeram leitão e não sobrou nadaaaaa...
Queima forever, fiamber out! Queima forever, fiambeeeeeeeerrrr OOOOOOUUUUUUUTTTTTTT!!!

Mariline de Castro Alves disse...

foi lindo foi :)

A nossa menina Calcutá bem disse que gostaria de lá estar ;)
Fofa, fica para a próxima...

e o novo hit!!!!e as estrofes que iam surgindo...principalmente aquelas que não chegavam propriamente a terminar....e lá tínhamos que entrar no refrão... :p

ai o pah!!!somos sempre umas anormais (no bom sentido claro:))

Belo leitão, bela actuação, mais um convívio para recordar :)

Queima forever fiamber out :D
Mary***

Blue* disse...

A dona Bia do Rio, não devia ser autorizada a falar!! Sim sim, porque tanta coisa que é FIAMBER OUT e depois é vê-la a botar pela goela abaixo uma omelete de queijo e fiambre, FIAMBRE!! Lá está é assim que se sabem as verdades, dizem umas coisas na rua e depois...!! ahaha xD

Mariline de Castro Alves disse...

confirmo!!
eu assiti...a verdade é que NINGUÉM prefere omolete em vez de leitão!!!!
só mesmo a bia do rio!!!
lololololol

eu fui a noiva :)
eheheh

a blue foi a madrinha (ou padrinho?)
agora fiquei confusa mas a verdade é que os noivos e a blue ficaram-se pelo leitão, ou seja, fiamber OUT!!!!!

Bia do Rio disse...

em minha defesa: eu nunca fui mt fã de leitão, ainda mais agora sabendo que o leitão não é um primo do porco, mas é um porquinho bebê!!
Fiquei com pena...

Salvem os leitões!

P.S.: se eu não gostasse tanto de carne, numa dessas viraria vegetariana de vez.