segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feliz Dia da Criança :)



Olá a todos!!

Quando eu era pequenina (na minha infância feliz :)) alguém me cantava ao ouvido uma canção. Com ela aprendi também a ser Criança sem medo de o ser :) vivi intensamente as minhas brincadeiras e o meu imaginário!!! Cantava em inglês sem perceber uma única palavra do que dizia!! Era rebelde?? SIM!! E graças a essa rebeldia aprendi a distinguir o bem e o mal, se não fosse mais, por sentir as palmadas e chineladas da minha mãe, ou os olhares ameaçadores do meu pai :) Aqui entre nós, foram bem merecidos!! eheheh

A vida seguiu e cresci mas a canção ficou, e ainda hoje canto e entendo que é assim que uma criança se deve sentir!! E porque não um adulto também?? Para que possam sentir também aqui vai a letra:

Ser Criança?

Ser Criança é pintar o mundo de luz e de cor!!

Ser Criança?

Ser Criança é ter esperança num mundo melhor!!

Ser Criança?

Ser Criança é ser Primavera sempre repetida!!

Brincando, levando balões, cantando canções...

Gostando da vida :)

Que hoje e sempre sejamos crianças, que a arte de colorir a nossa vida seja uma presença constante e que haja sempre uma primavera a desabrochar dentro de nós!!!

xi-coração

Mary**

4 comentários:

Blue* disse...

Parabéns a nós!! =D

"Ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções!"

Criança? sou sim! Sempre q rio, q sonho, q danço, sempre estou de bem com a vida!! :)

Beijinhos a todas nós, crianças!

Blue* disse...

Eras rebelde?? NAOO!! "Todas as crianças têm direito a matar galinhas!! Eu nao andava a matar pessoas, era so galinhas e nem eram nossas eram da vizinhança! As vizinhas é q nao sabem defender a inocente criança e dps la vinha o ferro de engomar!!" =D Ahahah

Mariline de Castro Alves disse...

pois pois...
matar galinhas à pedrada!!!loloololol

pelo menos tinha pontaria!! :)
e a minha mãe tb, qd me acertava c o chinelo!!
eheheh

ser criança é lindo!!!
beijinhos a todas***

Beterraba disse...

ser crinça????nao me importava de voltar atrás no tempo e passar tudo outra vez!!!tirando aquelas partes em que a minha mãe me obrigava a comer a sopa....ou dizia que ia pôr urtigas na minha cama...lolololol
porque em cada um de nós há uma crinça, e muitas vezes, temos que a deixar brincar!!!faz-nos bem!
beijinhosssssssssss pa todas