sábado, 29 de março de 2008

Comenta sempre duas vezes! :)



Estamos a fazer um teste ao blog! Para isso precisamos da tua ajuda!
É um teste simples, qual "Ragazza", no qual apenas tens de escrever as tuas respostas nos comentários. Aceitam-se comentários anónimos tendo em conta que algumas respostas são demasiado pessoais!

Aqui vai:

1- Como descreverias a importância do blog na tua vida?
a) "Como é que fui capaz de viver até aqui sem este espaço fenomenal?";
b) "Assim assim, nem sei bem!";
c) "É uma óptima página para ter aberta enquanto faço pesquisas para a minha tese de mestrado! É colorida e tem um mal-me-quer giro lá em cima";
d) "Por amor de Deus, vivo bem sem ele!"?

2- Se tivesses de escolher uma página de internet para levar para uma ilha deserta, levavas:
a) O blog;
b) A página da programação da tvi;
c) A página do jornal "A Bola";
d) Debatias-te ferozmente por indecisão (qual escultura "O Pensador" de Auguste Rodin) entre o blog e o site?

3- Se pudesses transformar o blog numa pessoa, seria:
a) o teu melhor amigo;
b) o/a teu/tua namorado/a;
c) a tua mãe, símbolo de consciência e orientação nas atrocidades do dia-a-dia;
d) o teu professor catedrático que te manda sempre exemplificar o que, teoricamente, aprendeste na aula (enquanto estavas a conversar com o colega de trás sobre a noite anterior);

As respostas serão analizadas por pessoal competente e os resultados divulgados oportunamente num ensaio ou actuação!
Esperamos que colaborem!
Saudações Mondeguínicas!

P.S. É também objectivo deste "post" chegar às 20 mondeguinices! Por isso, não te acanhes! "Comenta sempre duas vezes"! :D

P.S. (2) Para comentar, basta carregar nas "Mondeguinices" (que está escrito a verde por baixo deste "post") e depois dares as repostas no quadrado que existe para o efeito. Após esta parte, a mais difícil, só é necessário uma autenticação (escrever as letras que tão desenhadas por baixo do comentário) e decidir como te queres identificar: com conta no google, outro ID, com um nome a tua escolha, ou como anónimo! E depois, "publicar o comentário" para que chegue a esta equipa especializada em tratamento de dados oficiais!
Contamos contigo!
A equipa de sondagem das Mondeguinas!

23 comentários:

Vento-yne disse...

Nem acredito que vou ser a primeira a comentar! (AHHH FELICIDADE!!!)
E nem sei muito bem por onde começar... Sou fan das mondeguinas e FAN-ZÉRRIMA DESTE BLOG...por isso... ;)

Respostas:
1-a) (previsivel...)
2-d) (embora estivesse inclinada para resposta b). Querida programação da tvi que tantas vezes me fez boa companhia)
3- (por ordem de preferência,ja que nao consigo decidir...)a),c), b) e d). Por mim seria a hipotese e)-animal de estimação. Porque as pessoas tambem sao bons animais de estimação... lol

Vento-yne disse...

E COMO É PARA COMENTAR DUAS VEZES!

Respostas AGAIN:
1-a) (previsivel...)
2-d) (embora estivesse inclinada para resposta b). Querida programação da tvi que tantas vezes me fez boa companhia)
3- (por ordem de preferência,ja que nao consigo decidir...)a),c), b) e d). Por mim seria a hipotese e)-animal de estimação. Porque as pessoas tambem sao bons animais de estimação... lol


LOVE YOU BLOG, estarás sempre no meu coração..e na minha tatuagem no ombro... lol lol lol

Anónimo disse...

Como outra coisa não seria de esperar....

1-a)...eu diria mais que fenomenal; uma verdadeira reviravolta na blogosfera!!
2-d)...mas recuso-me a ser "o pensador" nua...Rodin, pr favor, faz uma escultura com roupa!!!(1889, mais não digo!) lol
3-c)...o blog é a minha quarta mãe...sem esta orientação contínua que é uma verdadeira agenda-mondeguínica-de-barbaridades não sei como seria feliz!
:D

Beijinho indírico!**

Anónimo disse...

E porque não consigo deixar de aceitar o pedido feito gentilmente pela maravilhosa equipa de tratamento de dados oficiais das Mondeguinas (lol), cá vai o segundo comentário...:)
Porque é que o carimbo diz "FRONT" e depois carimba como "TESTE"? Acho este poderes mondeguínicos fenomenais...:D :D :D
Indira**

Anónimo disse...

***** Aviso: *****
Estas rsp ao questionário podem ferir certas susceptibilidades… se é sensível ñ leia!

Aqui vaiiiii : …
Rsp nº 1:
-al. B . Já agora o que é 1 Blog?!
Rsp nº 2:
-al. C. Que rsp tão óbvia ñ! Afinal qual de nós mulheres conseguiria viver sem ler “ As Bolas” lool
Rsp n 3:
-al. C. Opa, a descrição ñ é tão cor-de-rosa ;)

E assim termina esta minha profunda reflexão…
Bjinhos para todos os malmequeres deste Lindo Jardim ****
e desculpem qq coisita...

Patins disse...

Mas que maravilha de questionário... :D
Confesso que só respondo a estas coisas quando estou a espera da consulta no dentista ou no cabeleireiro.. lá rabisco as respostas no ultimo talão de levantamentos do multibanco..hehe..
E depois quando já estou "ansiosa" para somar os pontos e ver as respostas....
chamam-me :(....
e fico triste....

Mas aqui será diferente..
"I feel it"!!!!
Obrigada Blog da minha vida..
Aqui vao as minhas respostas :
Três A's seguidos...
weeeeeeehhh...
Fico a espera das respostas.. "ansiosa" claro!!!!!!!!!

Patins disse...

e para comentar duas vezes????????

HUMMMM!!!!
só se for para dizer que adoro o blog e as blogas (que também ha uma)..
do meu amigo Solano.. o amigo mais doce que tenho :)
e que a net nunca mais será a mesma de hoje em diante

a psicasténica é louca !!!!!!!!!!!

Patins disse...

E tenho dois animais de estimação preferidos:
****A Pétala Metade e a década passada*****
:)
LvU *****

(ups!!
já vou em três comentários..
mas tinha saudades e quero anuncia-lo ao MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO)

Anónimo disse...

1 - a)
2 - c)
3 - c)

xiribitatata

Anónimo disse...

1 - a) Realmente, para quem andava prestes a cortar os pulsos, vir aqui foi a salvação.


2 - c) Só não escolho a b) porque presumo que não haja tv numa ilha deserta.

3 - c) Como estou longe da mamã, venho aqui buscar a orientação do dia-a-dia.

Montecristosmoke disse...

Eu tambem sou Fangio das mondeguinas:

1 - c)
2 - c)
3 - b) (para ter muitas namoradas... qual árabe com um harem!)

Parabens pelo lindo blog.
beijinhos

Anónimo disse...

Aqui vai disto:
1. C é sempre aqui q venho buscar um pouco de calma qd tou quase a bater c a cabeça nas paredes das pesquisas e trabalhos...
2. C como é obvio!!!este blog não fala do Bitória!!!!!
3. C mãezinha eheheh

Mary (Claro!!)

Anónimo disse...

Acho mesmo que este blog devia começar tb a ter os resultados desportivos :)
eheheh
BITÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!!!!!

Mary

Anónimo disse...

reformulando...
1-c)
2-a)
3-c)

pra que a página do jornal qd tenho o blog?
eheheh

gandas gajas:)
Mary

Anónimo disse...

Respostas:

1- e)
- "O que é um BLOGUE???"
- "É isto murcão!"
- "AH!"
- "Escusas de gritar! Já agora porque é que escolheste a alínea e) se ela não existe nas opções?!?"
- "Eh pá, O que é um BLOGUE???"
- "É isto murcão!"
(...)
Nota: Gosto de dar azo à minha esquizofrenia. Diálogos interiores são porreiros.

2- e) Levava a página "HTTP 404 - Não é possível localizar a página web"

3- (drumroll....) ...
...
e) Michael Jackson, porque este blog é preto e tem letras brancas.


P.S. Eh pá, não liguem ao que escrevi aqui...

Sub-Lodo disse...

1-A mim o blog não me diz nada...ainda se fosse uma bloga...hmmmm...alínea j)

2-Obviamente www.godtower.com que é o mesmo que dizer, alínea limonada com açúcar)

3-Transformava-o naquele actor estranho da TVI que é careca e comeu a loira do Isto Só Vídeo para servir de saco de pancada, portanto, alínea a), do nº1, do artigo 98º, do DL 555/99 com as alterações da Lei 60/2007

Anónimo disse...

P.S. Não liguem ao que vou escrever

-"OH MURCÃO! Então metes um P.S. no início?"
-"Eu meto-o onde quiser! Aliás marca-se depois de tiros a fim de que, por suposto. Compreendes? Já me vieram várias vezes com a teoria, e depois francamente que sim. Há também aqueles que volta e meia revolucionam-se cinco estrelas, mas por outro lado gostei. Colocando o fundo vira-se e quando chegamos as respostas são aleatórias ou não:
1- a)
2- f)
3- para quem a apanhar.

Unknown disse...

Ora.... Cá vai a pedido de muitas familias:

1-b
2-b
3-d

lol =)

Susana disse...

Uma vez!!

Susana disse...

duas vezes!

Susana disse...

E como n há duas sem três aqui ficam as minhas resposta:

Hummm! Quais sao as perguntas mesmo?

Ah.. carregar no link "Show original Post"

Ok, aqui vai, preparadas?

1a2c3e)gostei do animal de estimacao... sempre ha nossa espera qd chegamos a casa!

Eheheh... rebentei c a escala

miriam jorge disse...

Bem, apos tantos convites do "encantos de um canto", senti-me pressionada (muito)e deixei-me encantar(contra a vontade) e vim ate qui deixar uma nota (muito) breve!

Eis que como 80% das Mondeguinas são balança de signo, presumo que me compreendam:
Confesso que me debati ferozmente por indecisão entre as diversas alíneas, mas naaah! nao cheguei a qualquer conclusão. (NAO CONSIGO!!)
Como tal fico em cima do muro e nada de dar murros na mesa, isso é feio e indelicado.

Por outro lado,questiono-me toodos os dias: "Como vivi ate aqui sem este espaço fenomenal??? (nem da para acreditar).

Ah e quando era miúda, prai com os 4anos, quando os meninos me perguntavam "ah e tal se fosses para 1 ilha deserta o que levarias..? Se perguntassem hoje eu responderia o Tampão-a melhor invenção de sempre... mas enfim já na altura respondia, como pag da net, o Blog das Mondeguinas... inocência infantil!

E pronto,como tomar partidos só na política, ou nem isso, e como não quero corações partidos (o Bunny agradece) parto e aparto-me concluindo que a Minha maezinha acharia muita piada se a passasse a chamar de MotherBlog.

Posto isto, é obrigatório agradecer à dinamização deste espaço, SÃO LIIINDAS! TAO LINDAS* (as minhas pernas) eh eh!

Obrigado por tudo*

miriam jorge disse...

Afinal, dei um murro na mesa e cai do muro abaixo, concluido:
1-A
2-D
3-C!!!!!!

YES yes yes*
Y E S! CONSEGUIII:)
:))))

Aletriah* ou alergia... ah nao,
ALEGRIA!!!
Pimpy** Wimpy!!!