terça-feira, 25 de março de 2008

Actualização mondeguínica

Bom dia!

O regresso do País dos Ovos Gigantes foi um pouco atribulado e só agora podemos dar as novidades! Pedimos desculpa, desde já, por ser tão em cima da hora!

Esta semana não haverá ensaios! Hoje, terça-feira, porque ainda andamos a desfazer as malas...é preciso ter cuidado com os ovos...:)

Na próxima quinta-feira, dia 27, porque... Bem, porque estamos de regresso a palco para uma actuação em Coimbra! Terá lugar no Clube dos Empresários pelas 21h e é realizada no âmbito de uma gala da APPCDM.

Saudações Académicas! Até quinta-feira!

5 comentários:

Patins disse...

Oh Pá..
Quero comentar..juro que quero..e como deve ser..com leveza primaveril ao som do colibri.. LOOLL
mas nao consigo..
Essa imagem no aeroporto ta senil de todo.. so mesmo uma foto destas para me aparvalhar o dia..
LOOLL
Obrigada Blog ***

Patins disse...

PS:
espero que desses ovos saiam muitos rouxinois :)

Anónimo disse...

Eu gosto do painel com o treinador da selecção nacional lá atrás! :D
E ainda tou à espera do video da actuação das sereias...:)
E das fotos da actuação em Penela...
(de cada vez que me lembro dessa actuação só me vêm narizes de palhaços à imaginação! Lindo!!eheh)
Beijinhos indíricos!

Anónimo disse...

E a família galinácea (lolol) ao pé do ovo mata-me!! :D :D :D

Vento-yne disse...

EU ADORO ESTE BLOG!!!
LLLLOOOOOLLLLL
Nao tenho mais nada a dizer... :D:D:D