quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Benne, a sereia...



Porque quaisquer palavras de amizade, felicitação e orgulho nunca vêm tarde, reservo este post para relembrar mais um dia mágico na história mondeguínica, principalmente para uma menina em especial.

Num fim de tarde já escuro e frio, característico de Novembro, não foi o suficiente para nos deixar fechadas em casa, e as “mesas” repletas de pequenos pecados doces iam sendo postas. Família, amigos e claro Mondeguinas foram juntando-se na já tão conhecida Porta Férrea, alegrando o ambiente com música, risos e capas rasgadas.
As várias famílias da nossa querida Joana Costa, juntaram-se como uma só e transformaram o momento do rasganço algo inesquecível, cheio e sorrisos, lágrimas e olhares trocados com emoção.
Seguiu-se o jantar, recheado de brindes e música característicos dos encontros de amigos e Mondeguinas.

Tenho a honra de escrever aqui pela primeira vez, dedicando este texto à minha querida afilhada, que tanto orgulho me deixa na sua passagem por esta família. Desde os primeiros momentos nas Mondeguinas, a Joana entregou-se de corpo e alma no grupo, amizades surgiram espontaneamente como se já há muito nos conhecêssemos.
Estou muito feliz por teres completado esta etapa, e ainda mais por ter tido a oportunidade de fazer parte da tua vida, e ser escolhida para te amadrinhar!
Falo por todas quando te desejo as maiores felicidades nas próximas fases do teu trabalho, e sei que vais conseguir conquistar todos os teus sonhos.

A família mondeguínica estará sempre cá para tudo o que precisares!

Beijo enorme* Mexi

7 comentários:

Calcutá disse...

Minha badalhoca, não pude estar presente mas sei que te divertiste milhões. Estou cheia de saudades :) love u

joaninha disse...

o video está brilhante rato! (: deixou-me com lágrima ao canto do olho!

Wonder disse...

Tão lindo... :')

2ice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
2ice disse...

Adoro!! Esta brutal!! =D Não gosto que as Mondeguinas ganhem escamas...nãaaaaoooo!!! =(

Mary disse...

lindo!!!! :)
ADORO!!!!

Benne disse...

Tão lindooo meus amores! :D Adorei adorei adorei, o vídeo está fantástico! :')
Ganhei asinhas, é verdade, mas cada uma de vocês terá para sempre um lugar bem guardadinho no meu coração! :) OBRIGADA por tudo, por vocês sou melhor! :) Para sempre, MONDEGUINAS SÃO UM SÓ!*
Adoro-vos*
Aquele xi-<3 apertado*
Benne