quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Miami Beach*


Olá a todos!!!
Ora bem resolvemos todas ir uma semana para Miami e portanto o ponto de encontro para o ensaio de hoje é no 5º coqueiro a contar da esquerda, junto à beira-mar, todas devem fazer-se acompanhar de margaritas para afinar melhor a voz... :)

Ai, confessem lá já estavam a imaginar, não?? ehehe

Back to reality:
Por motivos de força maior (exames, projectos, orais....), o ensaio desta semana não se realizará. Na próxima semana voltará ao normal, ou seja, ensaio na quarta-feira :)
A todos os estudantes que se encontram em plena época de exames, bom estudo, bom trabalho e muito boa sorte!! :)
A todos sortudos, que só fazem inveja (ehehe!!) e estão de férias é favor aproveitar bem!!

Saudades*
Blue

4 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

blue q inveja de ti!!!!
lol

beijonga****

Blue disse...

Ahhhhrrrggg!!!
Estou farta de ficar em casa!! É uma seca estar de férias quando mais ninguém está!!! :S

Para quando um jantar? ah? ah? :P

wonder disse...

eu quero jantar! :)

Depois dos exames, jasus! beijo

Patins disse...

Eu tambem estou a acabar os meus exames :) tambem quero jantar e musica muita musica :D