terça-feira, 14 de julho de 2009

Expoalva 2009

Olá a todos :)
Como todos podem ver na imagem, está a decorrer a Expoalva - Feira de Artesanato, Serviços, Comércio e Indústria de São Pedro de Alva.
Para além de toda a logística envolvida neste tipo de feiras podem também contar com actuações de vários grupos sendo cada um dos dias desta feira dedicado a diferentes géneros musicais.

Nós, as Mondeguinas, sempre dispostas a espalhar música e alegria, aceitámos com enorme prazer o convite para nos juntarmos à festa e, como tal, vamos comparecer nesta feira para animar o público com mais uma actuação bem ao nosso género :) Esta actuação será já amanhã, dia 15 de Julho e terá início às 21 e 30 horas :)

Um enorme FRA de Parabéns à Junta de Freguesia de São Pedro de Alva por este tipo de iniciativa e um agradecimento especial por nos ter convidado apostando, assim, na nossa música: A Música Portuguesa:)

Até amanhã :)
Mondeguinas

Ps - Não deixem de comentar o post anterior!!! Sereias, temos a certeza que conseguem completá-lo ainda mais!! :)

3 comentários:

Tisha disse...

Só me restam mais 2 dias de estudante...
Falta uma semana para me tornar totalmente sereia...

Vou deixar de comprar collants de lycra pretas, deixar de ter que lavar camisas de traje à pressa, porque tenho actuação, ou até mesmo deixar de me preocupar com a cor do soutien que trago vestido ou se tenho a depilação feita ou não... Enfim...

Tenho qualquer coisa a crescer... e tem escamas... Estou preocupada... Alguma das já médicas me pode ajudar?? LOL

Beijishas Nostálgicas**

Mariline de Castro Alves disse...

Oh... :'(

Fofíssima!! Vou querer que voltes sempre que puderes e, como excelente pessoa e amiga que és, tenho a certeza que o farás :)

Aquele banco da AAC vai sentir falta dos nossos pés em cima ;) o menino da esplanada vai lembrar-se sempre dos gritos histéricos para que não levasse a torre!! A bendita torre!! E o senhor Pessoa vai, com toda a certeza, desejar que as mondeguinas lhe façam uma visita para beber kalash's, mondeguinices e sabe-se lá mais o que!! Tenho a certeza que ele vai notar e sentir a tua falta!! Principalmente do riso, esse nosso riso tão característico: o masculino!!! eheheheh

Ainda nem te foste e a nostalgia já está por cá...A verdade é que ainda nos esperam boas actividades certo? Um certo fim de semana prolongado :)

Quanto às escamas que tal uma ajuda da super médica que foi salva pelo super herói do momento: o Sr. Presidente da Junta de S. Pedro de Alva?
eheheh

beijo enorme para ti****
Segunda feira arrasa com tudo!! Na parte nocturna estarei por perto, depois do nosso último ensaio deste ano lectivo :D

Sumaf disse...

Só para dizer que adorei a actuação em Miro... ups, desculpem, em S.Pedro d'Alva (private stupid joke, graças ao condutor que nos levou para outra localidade. Enfim, details). É também de salientar a imprescindível aventura na casa-de-banho, e toda a relevância que isso teve no decurso da noite :) Além disso, quero só acrescentar que o meu desejo era recensear-me na referida frequesia, só para poder votar naquele presidente da junta (ai... qual Ken, qual Brad Pitt...) Hmmm...
:)
Besos e até jazz*