segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aquele jantar... ai ai :)

...e tudo começou com um brinde... um brinde a Deus, por nos ter castigado com a beleza!!! (by Mariline) :)

E acreditem amigas, depois de uns belos brindes, de alguns... muitos rasgões às mais recentes sereias e de infinitas serenatas em troca de bebidas, acho que toda a malta se sentia bem mais bela do que em dias normais!!

O Mimo foi o local escolhido para a primeira reunião das flores no presente ano lectivo, e na passada terça-feira, mais do que nunca, senti Coimbra de uma forma especial e única... senti Coimbra meia despida, meia rasgada... :) Aquele vinho branco e tinto deixou toda a gente numa pulvorosa, que em pouco menos de dez minutos de tudo começar só se ouvia a Pimpy a gritar: 'Vou-vos rasgar... lai lai lai lai'..

Não tenho muita noção do tempo, mas penso que a Müppie foi a primeira a ser semi rasgada e depois não bastou muito tempo para estarmos todas na AAC a dançar e a brindar, algumas com mais calor do que outras!! lol

Amigas, acabei a comer sopa de tomate com ovos escalfados feitos pelo Xico Sirigaito :) e numa conversa intimista e muito sentida com estes dois AMIGOS... apercebi-me que Coimbra faz amizades únicas, as Mondeguinas são mais do que especiais.. e sou muito, mas muito mais feliz por vos ter conhecido a todas!!!!!!!!

Bica semi rasgada :)
(fotos e texto by Bica, video by Mary)

5 comentários:

Indie* disse...

Excepto aquela primeira foto (mary, és uma mulher morta por teres posto aquilo..lol) o video demonstra perfeitamente a loucura-senil-desnorteada-alegre que foi este jantar! Melhor descrição que a da Bica não podia haver...:)
Respirou-se Mondeguinas, sentiu-se Mondeguinas, falou-se Mondeguinas, bebeu-se Mondeguinas(não literalmente, graças a Deus!lol)...Enfim.. Foi um daqueles jantares Mondeguínicos! Momentos únicos! Momentos bons! :)
Assim me despeço, sempre!, com amizade,
Indie*

Mariline de Castro Alves disse...

ai senhor!!!!foi a loucura extrema :)
palavras para que?
as imagens falam por si :)

beijinhos***

Anónimo disse...

Eu ainda ando a tentar medir a minha "hiper-tensão" (by Muppie)!!! :D

Mariline de Castro Alves disse...

hiper-tensão??
isso fuma-se
ahahahahah :D
ai senhor!!!!

Patins disse...

Conseguiste por-me a chorar sua Bica!!!.....
ta aí uma pedreira-mestre-poeta q eu desconhecia..

beijo com saudades