segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nova Rubrica

Olá a todos!!
A partir deste mês de Julho vamos dar início a uma nova rubrica neste blog que terá como nome "Já sou Sereia", que quer dizer "Acabei o curso" :)
Sempre que uma Mondeguina acabar o curso, o nosso blog, de tão fofo que é, vai espalhar a notícia aos 4 ventos para que todos possam ter conhecimento ;)
Para todas aquelas que acabaram o curso antes da existência desta bela rubrica, deixamos uma palavra sincera de Parabéns e lamentamos o facto da ideia só ter feito o seu "plim" recentemente...
Para todas aquelas que se encontram a acabar o curso (força!!! só falta um bocadinho!!!) ou que terminaram já este mês (snif snif), aguardem surpresas agradáveis :) eheheh
Beijinhos a toda a comunidade Mondeguínica e a todos os prezados visitantes deste blog ;)
xi-coração
Ps-Acho que já dispenso assinatura ;)

6 comentários:

Patins disse...

Oh Fofo, Oh Fofo, Oh fresco e Fofo..
Tal como o Matinal Croissant...
Estas Mondeguinas..sao umas frescas;) e fofas fabricantes de Sereias...
WEHHHH!!!!!!!!!!!!
aguardo barbatanas amigas ;)
PS. Boa sorte para os exames...***

Mariline de Castro Alves disse...

ai os teus comentários Pat ;)
ótpimos para a gargalhada :)
és a maior :)

beijinhos****

Patins disse...

PS2:
Gosto da fita rouge ;)...

Vento-yne disse...

Qual Matinal! Era o pão Bimbo que era fresco e fofo (pela manhã :p)
Por isso parece-me bem: Novas Sereias Bimbas!! (lol lol)
E sugiro nome para rubrica nova não "Mondeguinas a Bombar" mas "Mondeguinas a Bimbar" (Eh eh eh)
Ah!
E tenho a dizer que estou a programar acabar o meu curso em Agosto, Setembro e Outubro. Por isso, toca a trabalhar para mim.
Nunca fui bimbada pelas Mondeguinas (salvo seja! lol!!)
Resumindo:
QUERO SER BIMBA!
lol
:D

Patins disse...

...mas manhã rima com croissant!!
...assim como Vento-Yne rima com Vento-Bimbe!!
:P
Mas espera la..Se vais acabar 3vezes o curso, vamos ter 3rasganços??Nao sei se morro de ataque Bimbo-cardiaco a ver a tua Bimba-Barbatana 3 vezes, minha Bimba-Metade..

Mariline de Castro Alves disse...

mas que bimbice é esta???
suas doidas!!!!

Beijinhos***