sexta-feira, 20 de junho de 2008

Portugal Sempre :)

Olá a todos!!
Pois é, a sorte não esteve do nosso lado e já estamos fora do campeonato da Europa :( Mas, podemos afirmar convictamente que a nossa selecção foi firme e decidida, lutou com garra e saímos de cabeça erguida!!!
Parabéns a todos nós portugueses pelo apoio incondicional e aos nossos jogadores pela força com que lutaram neste campeonato :)
Mudando agora de assunto, a actuação ontem correu bem... Para um público em número reduzido mas muito acolhedor :)
Assistimos ao jogo na companhia dos nossos padrinhos In Vino Veritas, com bons petiscos à mistura (Parabéns Paulito)... Seguimos para o auditório do IPJ com alguma tristeza no coração mas no fim da actuação já tudo estava esquecido e voltamos à companhia dos padrinhos :)
Rondamos pela AAC e Clube de Rugby (onde encontramos amigos fanfarrões) numa noite em que, apesar de tudo, não faltou boa disposição :)

Votos de um bom de fim-de-semana e até breve :)

xi-coração

Mary

Ps - Que o reecontro de gerações de Mondeguinas e Fan-farra seja "produtivo" eheheh :)
Divirtam-se ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olé Olé!!!!
Ainda bem que conseguíram animar-se uns aos outros :-)
quanto ao reencontro... será com certeza produtivo uma óptima oportunidade para rever algumas caras que há uma dezena de anos não vemos... isto de a malta acabar os cursos e entrar no mundo de trabalho tem muito que se lhe diga... perdem-se contactos, mas há sempre uma maneira de nos reencontrarmos e com o avanço das novas tecnologias fica mais fácil voltarmos a encontrar o rasto dos perdidos:)))) depois damos pormenores:))))
bjs e bom fim-de-semana!

Patins disse...

Pormenores???
onde estão??
Clara???
quero saber de tudo..
bju**

Mariline de Castro Alves disse...

eu tb quero :)
ehehehe****


beijinhos**********

Anónimo disse...

é sempre um prazer e uma farra juntar amigos como podem imaginar! entre cantigas e guitarradas (ora tocam mongas, ora tocam fanfarrões) a noite lá foi passado sempre muito animada!
Um saltinho às fogueiras no chimico e segue o baile: serra! palminhas!!! meia volta e vira! ao contrário! mais um joguinho na quermesse e um copinho (tinto ou a fresca da surbia)e malta lá ia dançando e cantando! e giro giro foi ver o marido da Lívia com o samba no pé (brasileiro de gema) a dançar "um abracinho bem apertado"
eheheh
Foi bom e vamos repetir... da próxima em ritmo familiar (maridos, esposas e filhos) que a malta tem que se habituar que é de pequenino que se torce o pepino!!!!!

beijos e abraços!!!