domingo, 25 de maio de 2008

"Recuerdos" da Queima!


E foi assim que entrámos no "queimódromo"!

De bengalas em riste, cartolas na cabeça, fitas na mão, capa aos ombros, saia já meia rasgada (ups! era só a pimpi!eheh:) para animar mais uma noite!
Porque os símbolos de cada uma são o orgulho de todas! Porque as diferenças de cada uma são acolhidas num abraço terno! Porque a nota ao lado e a nota no sítio certo são a risada geral!

É verdade pessoal, foi de facto (esta) esquizofrenia-alegre que nos dominou neste queima (e não só!)! :)

Acho que o vídeo relata bem a nossa boa disposição! Estou sem palavras! :)

Assim me despeço com... Amizade!,
Indie*

(Pedimos desculpa pelo atraso deste post, a queima já lá vai há algum tempo, mas só agora encontrámos esta relíquia! eheh:)

6 comentários:

Mariline de Castro Alves disse...

boa Mondeguinas!!!!
estamos a ficar famosas :)

ehehehe

que relíqui indie ;)

beijinho grande ****

Anónimo disse...

Ficamos mesmo bem na tv! =)
E que afinação... LOL

Sinceramente já não me lembrava deste momento, mas agora que revejo verifico que a nossa alegria é contagiante!!

Estou certa que estes 10 segundos tendem para infinito!! =)

Beijinhos Mondeguínicos**

Patins disse...

è a loucuraaa...

e na MTV????
isso é que era :D
As M_ondeguinas T_ao a V_omVar...
( Alguém se lembra ??? LOOOLLL )
BJUUU****

Indie* disse...

Patins... relembra-me que idade é que tu tens...
É que eu não me lembro de nada disso!lolol:p

Saudações Indíricas!**

Mariline de Castro Alves disse...

Indie não sejas mazinha!!!!
Eu lembro-me bem do MTV alias vou já meter um post que vais já ver se estivemos lá ou não ;)

eheheheh

patins******beijinho******

Patins disse...

Ai..Tenho 15, sua Caril...
Assim como as M...
e gosto buéééé dos morangos com canderel :P
(suspiro)ninguém me entende..so a Mary...
ela conhece o Jose Alberto Reis a cantar a musica do Vitoria...
e sabe quem é o Areias que faz hoje 25 anos..muito mais velho que eu :P
todos eles fazem parte do meu imaginario infantil...