segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

II Gala do Antigo Estudante da Universidade de Coimbra



- "II Gala do Antigo Estudante da Universidade de Coimbra - Reencontro, e Encontro de Gerações."


O evento decorrerá no Teatro Académico Gil Vicente pelas 21h30 do dia 8 de Março (sábado).

A apresentação estará a cargo de Fátima Araújo (jornalista da RTP) e a mensagem de abertura será feita pelo Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra.
Haverá um momento de homenagem protagonizado por: Real República Palácio da Loucura e Manuela Azevedo (vocalista dos Clã).

Já os momentos musicais estarão por conta... das nossas Magníficas Sereias que irão (en)cantar a noite! Mas poderemos também contar com Paulo Soares, Luiz Goes, o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra a Orquestra Juvenil Heróis da Música e um momento de música clássica com Luis Toscano, Paulo Bernardino, Pedro Devesas, Rui Vilão.

Por tudo isto será sem dúvida uma noite bem passada! Nós tentaremos estar por lá para aplaudir as "nossas antigas estudantes"! :)

Até lá!
Saudações mondeguínicas!

13 comentários:

Patins disse...

Hoje sinto Saudades.. mas daquelas que me poem um sorriso nos labios :)
hummm..
:D
Sinto Saudades....
Será da esplanada no "Cartola"??
do café "Mil Doce"??
dos finos no "Couraça"??
dos (tre)moços do extinto OAF??
do S.Gregório de alguém à janela do Reis??
dos FRA's à porta da AAC??
dos PeddySerenatas pelos arredores de Coimbra??
dos tralhos no quebra costas??
da perseguição de florista em florista a 5 minutos de actuar??
de actuar??
de sorrir??
de me enganar convictamente no Ré menor...sem Dó :)??
de partir o Sol a meio da Tinta Verde??

...ou será por outras tantas "picolas" coisitas??

Essas saudades de outros tempos, são pontos de encontro, que dentro de mim tenho convosco..:)

Por isso tenho saudades com sorriso nos labios.. espero continuar a ter estes encontros...
E o Abraço (cibernético) neste Ponto de Encontro passa agora pelo nosso Blog..
Adoro-vos petalas do meu jardim***
***
PAT*

Clara Vieira disse...

xiii que ela está mui lamechas!!!
:-))))))))))))
beijinhos

Patins disse...

Quem é que ta lamechas aqui
ehm ehm ehm????
deve ser por causa do Valentim de amanha..
:)
LOOL
**
ja agora um feliz dia a todas as minhas pétalas e a todos os que por aqui navegam...
Amemos a vida e a música :D

ALEgriaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Susana disse...

Vim hoje aqui para saber o preço dos bilhetes... A dica que recebi foi vai ao blog e procura... Ok, procurei, nao encontrei, mas dp fui ao google, e ei-los. Não sei se sou eu q sou capitalista, mas não achei assim tão caro.. inclui jantar e tudo... eu dava 20€ para ir, pena não pdoer. Nem imaginam a pena q tenho de n estar em cbr nesse dia, mas no proximo fds vou aproveitar para ir ao ensaio... Menos mal!! Beijinhos para todas!

Patins disse...

...Hummm.....acho que a dica era para haver mais malta que comentasse e desse vida ao blog :)
ves??
funcionou :D
ja ca temos mais uma comentadora :)
mas a info que pretendes está por aqui algures no link da pagina dos antigos estudantes da UC...
acho q num dos posts anteriores..
Eu tambem acho que20€ate nem fica caro, pensando nos grupos que estao e no jantar.. mas mesmo assim acho que deveria haver possibilidade de venderem bilhetes so para quem quiser assistir ao espectaculo..
so para quem quer assistir a Gala ser tambem 20€ ja é um bocado demais..

Clara Vieira disse...

http://www.uc.pt/antigos-estudantes/II_gala

Cá está novamente o link para obterem todas as informações necessárias.
beijos

Anónimo disse...

Bem...preços a parte, quero é saber como correm esses ensaios?;)
Perdi o ultimo devido ao aniversario da minha maninha...3anitos;)))
Este domingo la estarei com a rapsodia na ponta da lingua!
Até la...
*Beijo*

Pitrici disse...

Caras sereias,

Quanto aos bilhetes para o dia 8 de Março, pensem se há alguém que vos vai acompanhar (marido, amigo, namorado, amiga ou outro), quantas pessoas são e dêem-me essa informação no ensaio de domingo ou façam-me chegar essa informação por e-mail (patricia_matos@netc.pt).

Estou a tentar que os nossos bilhetes possam ser reservados juntamente com essas pessoas que nos vão acompanhar para que depois não fiquem uns em cada lado. Assim, a reserva será feita através da S.ª que está a organizar a Gala e não através do TAGV que não tem conhecimento destas nossas particularidades.

Beijinhos a todas,

Pitrici

Patins disse...

Falando em antigas M:

Alguem sabe da Olga perdida no Vale encantado de onde quer que seja???????
sim...que eu ando a mandar sms aquela nina desde o Natal a desejar aquelas coisas.. e os relatorios de entrega tao sempre com a gripe.. e expirram 3 dias depois..
Pat

Unknown disse...

ola, estive a ver o vosso blog, i a ouvir as vossas musicas...
adoro coimbra i vosso espirito academico é inspirador!
sou ca uma caloirinha e quero ser mondeguina!
como? ja estive a procura no site, mas nao encontro od ensaiam?~

saudaçoes académicas*

Patins disse...

Oleeeee
Benvinda linda:)
Aparece na Casa Municipal da Cultura mesmo ao lado do IPJ..as terças e quintas feiras..as 21h30:)
Assistes a um ensaio e ves se gostas :)
Depois quero-te conhecer caloirinha :)
beijo da Sereia Patins

Clara Vieira disse...

é mesmo engraçada a blogsfera....qualquer dia fazemos ensaios online!
Para ti... caloirinha de medicina...
só tens que atravessar ou contornar o Jardim da Sereia e seguir os acordes melodiosos e as vozes das Ninfas do Mondego. Não tem nada que enganar!
E já agora... não vás sozinha... leva mais duas ou três contigo;)
Aproveita... a música faz bem à alma e ao corpo... que o digamos nós (Sereias) que até fazemos kms só para matar saudades de ensaios e cantorias!
Aparece no dia 8 de Março!

Anónimo disse...

Desde esta semana todas as terças e quintas na Casa da Cultura! Basta entrares e se não nos vires logo nos sofás, perguntar ao segurança por nós!;)
E uma caloirinha do meu curso que quer entrar para as mondeguinas e eu não conheço? Grande falha minha!!
Ups!!
Tal como disse a patins...traz mais duas ou três...ou seis ou sete colegas tuas!:)
Basta vontade de rir, de partilhar histórias e momentos e muito amor à música!:)
Ficamos à tua espera!:)
Indira*